sitemap reset_session pwa
Carregando
em viagem
em viagem

Compare aqui o Seguro Viagem e compre com o menor preço!

Está com dúvidas na hora de contratar o seu seguro viagem? Bom, é muito comum os viajantes terem dúvidas na hora de adquirir a sua apólice do seguro viagem. Isso porque são diversas seguradoras, vários planos diferentes, com inúmeras coberturas...

Pode parecer um pouco confuso, mas a Real existe justamente para tornar esse processo fácil, rápido e seguro! Nós estamos há 13 anos ajudando turistas a conhecerem o Brasil e o mundo de forma segura, contratando seu seguro viagem em apenas alguns minutos. Quer saber como? Leia o artigo e entenda como funciona o nosso comparador de seguro viagem!

Para brisa de carro visto de dentro, a partir do banco de trás, com luz do sol atingindo o vidro
Seja a viagem de avião ou de carro, sempre contrate um seguro viagem!


Por que obter um seguro de viagem?

Talvez você esteja se perguntando: "mas por que devo contratar um seguro viagem?". Primeiro de tudo, independente do destino que você vá conhecer, imprevistos podem acontecer. Seja uma mala extraviada, um acidente, intoxicação alimentar, ou até mesmo a perda de algum documento importante, como o passaporte.

O seguro viagem auxilia os viajantes nesses momentos complicados, de forma que sua viagem pode seguir tranquila e sem gastos inesperados. Além disso, muitos países têm o seguro viagem como obrigatoriedade para turistas adentrarem seu território.

A lista de países é longa e você pode consultá-la no nosso artigo sobre seguro viagem obrigatório.

Há também outras situações que tornam o seguro viagem ainda mais indispensável como no caso da prática esportiva durante a viagem, caso você esteja grávida ou tenha alguma doença pré-existente.

O que levar em consideração na hora de comparar o seguro viagem?

O principal ponto do seguro viagem é que ele precisa ser compatível com suas necessidades e estilo de viagem. Afinal, você precisa estar seguro independente das atividades que irá fazer, ou do seu histórico médico. Por isso, antes de contratar o seu seguro pergunte-se:

  • A política cobre as atividades que você planeja fazer?
  • Abrange suas condições médicas atuais?
  • Há algum aviso de viagem para o local que você pretende visitar? O plano de seguro viagem ainda cobrirá você nessas circunstâncias?
  • Estará carregando objetos de valor?
  • O país que você irá conhecer exige seguro viagem e algum valor específico para as coberturas?

Conhecendo essas informações, você poderá comparar e comprar o plano de seguro viagem ideal para você. E se surgir alguma dúvida sobre as coberturas, basta falar com nossa equipe pelo WhatsApp. Estamos prontos para tornar essa escolhe ainda mais simples!

Com o seguro viagem você terá a tranquilidade para curtir o passeio sem medo de imprevistos!


Quanto custa um seguro de viagem?

É na hora de responder a essa pergunta que o comparador da Real pode ser seu melhor amigo.

O custo de um seguro de viagem pode depender de uma variedade de fatores diferentes. Estes incluem:

  • Sua idade: os provedores normalmente cobram mais os viajantes mais velhos, pois o risco de ferimentos ou doenças geralmente é maior.
  • A duração da sua viagem: quanto mais tempo você estiver no exterior, maior será o risco para a sua seguradora. Assim, os valores podem aumentar com base nisso.
  • A localização da sua viagem: se você estiver indo para um local de alto risco, ou mesmo viajando por vários locais, isso pode aumentar o custo do seu seguro de viagem.
  • Quanto de cobertura você precisa para objetos de valor: quanto maior o limite de valores necessários, maior o valor do seguro.
  • Se você tem condições médicas pré-existentes, isso aumenta sua probabilidade de fazer uma reivindicação e, por sua vez, pode interferir no preço do seguro.
  • Atividades planejadas: se você planeja andar de moto ou praticar snowboard, por exemplo, pode ter um acréscimo no custo de sua apólice.

Esses tipos de atividades “mais arriscadas” geralmente não são cobertas por uma política padrão e podem precisar ser adquiridas como um complemento adicional.

Porém, usando o comparador da Real você escolhe entre os melhores preços do mercado, já considerando esses fatores. Basta colocar o seu destino, datas da viagem e ajustar o filtros de idade e cobertura para Covid-19, que retornaremos com os preços mais em conta:

__CALLTOACTION(COTAR)__

Como comparar seguro viagem de forma fácil e segura?

Agora que você já sabe porque deve contratar um seguro viagem, o que levar em consideração e o que interfere no preço dos planos, está na hora de fechar negócio! 

A Real já ajudou mais de 1 milhão e 200 mil pessoas a decidir sobre o seguro viagem, e o próximo pode ser você. Use o comparador no topo do site para pesquisar os planos para o seu destino e datas. Nossa equipe entrará em contato por WhatsApp e email para verificar as informações, tirar suas dúvidas e enviar a sua apólice.

Lembrando que contratando pela Real você ainda tem acesso ao aplicativo exclusivo SEU, que facilita o contato com a sua seguradora, caso tenha necessidade. Basta acessar o aplicativo usando a internet e pronto: você poderá visualizar sua apólice e ligar para seguradora.

Não deixe a segurança da sua viagem de lado! Adquira o seu seguro viagem com a melhor!