Seguro Viagem Terrestre

Contar com um seguro viagem terrestre pode parecer uma bobagem para quem acha que viagem segura só importa para quem vai voar, ou para quem vai pegar um barco.

A verdade, no entanto, é que o resguardo é necessário em todos os casos possíveis e imagináveis, e considerando que temos muito mais acidentes nas estradas que aéreos ou marítimos é óbvio que é importante se proteger também quando for viajar de carro, de caminhão ou de ônibus.

Assim sendo, a seguir nós vamos falar mais sobre o seguro viagem terrestre, apresentando tudo que ele pode oferecer e claro, te dando uma indicação bárbara, para que você conte com o melhor advento do mercado!

Entenda mais sobre o seguro viagem terrestre

O seguro viagem terrestre é um advento voltado para que as suas viagens feitas na estrada sejam protegidas. Isso significa que você pode sofrer uma série de situações e terá o resguardo de uma companhia. Esse resguardo vale normalmente nos casos que vamos elencar abaixo, como por exemplo…

  • Acidentes;
  • Doenças;
  • Roubos;
  • Furtos;
  • Perdas de bagagem;
  • Necessidade de translado;
  • Necessidade de cancelar, adiar ou adiantar a passagem;

Obviamente isso vai variar para cada caso e para cada empresa, mas na prática é essa a lógica desse tipo de advento. Quem viaja sem um seguro viagem terrestre acaba tendo que arcar com as consequências dessas situações sozinho, gastando mais dinheiro e não podendo aproveitar o apoio que uma seguradora séria dá.

Descubra uma boa empresa para contar com um excelente seguro viagem terrestre

A verdade, no entanto, é que não é exatamente simples encontrar uma empresa que ofereça um seguro viagem terrestre de qualidade. A maior parte delas não é nada dedicada nesse sentido, colocando os seus clientes em maus lençóis, ainda que eles invistam para ter uma proteção completa, que realmente faça sentido!

Assim sendo, a nossa dica é que você não se contente com a primeira companhia, e para ajudar daremos algumas dicas que vão colaborar para que a sua decisão seja tomada do jeito certo. Veja abaixo nossos apontamentos e direcionamentos, porque neles há muito o que se aproveitar, não há mesmo como duvidar:

  • É preciso procurar empresas que tenham boas coberturas - Boas coberturas para você, não para os outros, importante colocar. Às vezes ficamos muito focados no que Fulano e Cicrano dizem sobre tal companhia, mas isso pouco importa se o serviço que ela presta não te atender 100%;
  • É preciso procurar seguradoras que tenham bom atendimento - E um bom atendimento nesse setor é nada mais, nada menos do que estar disponível para eventuais urgências e emergências 24 horas por dia, 7 dias por semana! Se não for desse jeito pule fora enquanto há tempo, de verdade mesmo;
  • É preciso procurar empresas que tenham boa reputação - Outro ponto que não é negociável. Se você ver que a seguradora é mais criticada do que elogiada é melhor fugir enquanto há tempo, porque você não vai conseguir os resultados que espera da forma que deseja de jeito nenhum, inegavelmente;
  • É preciso procurar seguradoras que tenham bom preço - Se for caro demais e não couber no seu orçamento não adianta de nada ser maravilhosa. Lembre-se disso quando estiver decidindo por que caminho apontar na hora de definir qual será o seu seguro;

Conte com a Real

Entre todas as empresas do setor de seguros a Real tem um dos melhores seguro viagem terrestre, de verdade mesmo! Se você quer ser bem atendido, bem coberto e bem cuidado pode ter na gente a referência necessária para ir além! Vamos juntos, porque vai valer super a pena!