em viagem
em viagem

Seguro viagem para América do Norte: Viaje com a Real Seguro Viagem!

Um seguro viagem para América do Norte é essencial para quem está pensando em passar uns dias pela região. O México, Canadá e os Estados Unidos são destinos muito populares entre os mais variados tipos de viajantes que estão em busca de cultura, diversão, compras e aprendizado.

Além do visto, lembre-se de incluir um guia do seguro viagem entre os itens de sua bagagem, ele será um bom companheiro se houver qualquer imprevisto que necessite de auxílio médico, como um acidente, doença, cancelamento de voos, perda de bagagem ou emergência odontológica.

Agora, se você está pensando em viajar para América do Sul, a Real Seguro Viagem também pode te ajudar!


Time Square, Nova Iorque, Estados Unidos
A Times Square se tornou símbolo da cidade mais cosmopolita do mundo: Nova York.

A importância de contratar um seguro para sua viagem

A contração de um seguro viagem é uma das primeiras e principais etapas da sua viagem. Somente com ele você terá segurança e tranquilidade para aproveitar sua viagem sem medo de imprevistos que atrapalharão seu planejamento financeiro e seu tempo de descanso. Os imprevistos acontecem sem que possamos ter controle sobre eles e, dessa forma, um seguro viagem opera diretamente sobre as possibilidades importunas.

Caso você viaje com sua família, lembre-se que a contratação ideal de um seguro viagem deve conter todos os integrantes e as necessidades destes. Procure, dentre nossas opções em seguradoras, as melhores alternativas para suas necessidades e anseios enquanto viajante:



Nossas opções de seguro viagem variam em preços e coberturas, possibilitando a você encontrar aquela que melhor se adapta ao que você precisa. Com a Real Seguro Viagem, você tem acesso a diversas coberturas de viagem, tais quais:

  • coberturas para despesas médicas e hospitalares;
  • coberturas de bagagem em casos de extravio;
  • despesas de cunho odontológico;
  • regresso;
  • translado médico;
  • atrasos de vôo;
  • despesas farmacêuticas.

Veja mais sobre as coberturas da Real Seguro Viagem e saiba o que está ou não incluso nesta opções mencionadas.


Toronto, Canadá
A CN Tower, em Toronto no Canadá, é a terceira torre mais alta do mundo!

É obrigatório seguro viagem para a América do Norte?

A América do Norte não exige que você tenha um seguro viagem para ingressar aos seus países. No entanto, isso não significa que você não deverá considerar a contratação desse serviço. Como já mencionamos, fazer essa contratação é essencial para assegurar um passeio sem dores de cabeça.

Além disso, o investimento por dia de viagem é baixo, se comparado aos custos que você poderá ter no caso de um imprevisto durante sua viagem para a América do Norte.

Para uma viagem de 7 dias para os Estados Unidos, por exemplo, os seguros de viagem começam em R$ 106,01, cerca de R$ 15,00 por dia de viagem. Para conferir esse e outros planos, basta clicar no botão:



Onde contratar um seguro viagem para a América do Norte?

A plataforma da Real Seguro Viagem funciona como um comparador entre as melhores seguradoras para você e sua família, de forma que você consiga visualizar, com precisão, todas suas oportunidades.

Para comprar um seguro viagem conosco, você só precisa informar para onde você vai e a data. Se precisar de ajuda, basta chamar no WhatsApp que a nossa equipe entrará em contato com você para te ajudar.

Além disso, você receberá a apólice do seu seguro em seu e-mail para consultar quando quiser. Você também tem a opção de baixar e utilizar nosso aplicativo exclusivo que te auxilia a entrar em contato com seu seguro quando for necessário e, o melhor, em qualquer lugar do mundo!

Faça a cotação com a Real Seguro e encontre a melhor opção para você!

Saiba mais sobre o assunto:

Não. Nenhum país da América do Norte exige seguro de viagem, apesar de ser extremamente recomendado contratar uma apólice para qualquer viagem.
Os países integrantes da América do Norte são o México, Canadá e os Estados Unidos.
Não. Cada país possui as suas próprias regras de imigração. Por isso, é fundamental se informar sobre quais documentos são exigidos no país que você for visitar. Caso vá viajar para mais de um país na América do Norte, lembre-se de cumprir os requisitos de imigração de todos os países.