em viagem
em viagem

Seguro Viagem para Ásia

Se você está pensando em viajar para a Ásia, lembre-se de contratar um seguro viagem para assegurar todas as suas necessidades e imprevistos necessários. Independentemente do país a ser visitado nesse continente, é importante garantir que todos os passeios sejam aproveitados ao máximo, deixando na memória só as partes boas da viagem!

A Ásia é um continente rico em cultura, com uma gastronomia fantástica e muitas atrações turísticas. Isso faz com que esse seja um destino cobiçado de viagem para muitas pessoas. Seja para viagens nacionais ou internacionais, a contratação de um seguro viagem é sempre bem-vinda!

Aproveite sua viagem para a Ásia com segurança e tranquilidade com a Real Seguro Viagem. Use nossa plataforma para comparar os seguros e escolha o que melhor se adaptar às suas necessidades.




A importância de contratar um seguro viagem para Ásia

Um seguro viagem para a Ásia se trata de um plano com um conjunto de coberturas específicas para esse continente. Considerando os mais diversos e diferentes imprevistos, somente com um seguro viagem será possível estabelecer a segurança de problemas de saúde, orçamentais e adversidades com bagagens, por exemplo.

Boas seguradoras sabem que os viajantes possuem necessidades diferentes e é dessa forma que a cobertura dos planos é desenvolvida. É por isso que existem planos diferenciados em cada uma delas, permitindo que haja versatilidade na escolha de cada pessoa.

O indivíduo que adquirir um plano, também deve estar atento ao trajeto (ou pelo menos uma parte dele) que será feito durante a viagem. Assim, ele poderá ler a política contratada com atenção e ter a certeza de ter feito a melhor escolha para seu próprio caso.

Por outro lado, apenas compreender do que se trata um seguro de viagem não é suficiente. Também é importante compreender a importância de contar com essa assistência. A seguir, selecionamos algumas possíveis problemáticas de viagens que podem ser cobertas com um seguro viagem:

  • doenças e acidentes;
  • problemas com a bagagem;
  • despesas odontológicas;
  • condições que exijam o regresso ao Brasil;
  • atrasos de voo e muito mais.

Algumas delas são complementares, ou seja, serão cobertas somente se você as incluir em seu seguro. Portanto, atente-se para contratar um plano que inclua tudo o que for necessário para a sua viagem. Apenas você saberá do que precisa, então converse com nossa equipe e leia atentamente sua apólice para garantir a melhor assistência em caso de imprevistos. 


    Montanha Tianmen, na China
    Só de olhar para a montanha Tianmen, ponto turístico na China, a gente lembra do seguro viagem, não é?

    Ficar doente e precisar ir ao hospital na Ásia, por exemplo, pode ser um grande pesadelo. Além das barreiras linguísticas, o preço a ser pago por um atendimento médico pode estourar seu orçamento. Dessa forma, investir em um seguro que reembolse gastos desse tipo – desde que cobertos – é imprescindível.

    O mesmo pode ser dito para bagagens que precisam ser localizadas ou que passam por algum tipo de dano. Dependendo do seguro viagem contratado, os mais diversos imprevistos serão incluídos. É claro que ninguém deseja que infelicidades de viagem aconteçam, mas não podemos desconsiderar essa opção, certo?!

    Pessoas prevenidas aproveitam melhor suas viagens!

    E caso você esteja pensando em viajar para a América do Sul, você também pode encontrar um seguro viagem aqui!

    O que cobre o seguro viagem para Ásia?

    Saber o que cada plano de seguro viagem cobre é algo que deve ser feito por meio da leitura das coberturas dos planos apresentados durante a comparação. Há diferentes tipos de seguro viagem para a Ásia e você deve escolher de acordo com suas necessidades e particularidades como gravidez, invalidez, translado, entre outros.

    Basta procurar atentamente e encontrar as opções que melhor atendam às necessidades da viagem e de seus participantes. Para compreender melhor o funcionamento de um seguro viagem, acompanhe as publicações da Real no Instagram. Semanalmente, damos dicas por lá sobre esse assunto. Você também pode assistir ao vídeo abaixo:


    Como escolher a melhor seguradora de viagem?

    A melhor seguradora tende a ser aquela que oferece variedade e custo-benefício em seus planos, junto a boas coberturas. Para ter acesso a ela, é importante conferir com agilidade quais opções estão disponíveis.

    É por isso que um comparador de Seguro Viagem pode atuar como uma grande mão-na-roda, colocando na tela de qualquer dispositivo, rapidamente, dezenas de opções de seguro viagem a serem analisados.


    Mulher vestida com roupa típica da Tailândia
    No continente asiático se encontram países com culturas e tradições únicas

    É dessa forma que a Real Seguro Viagem funciona, apresentando todas as opções de seguro para você ter opções necessárias e não ser deixado na mão. Para o continente asiático, os planos podem custar de menos de 10 reais por dia de viagem até em torno de 100 reais, a depender das coberturas contratadas. Use nosso comparador, avalie as melhores opções para o seu caso e viaje com segurança!

    Saiba mais sobre o assunto:

    Acesse https://www.seguroviagem.srv.br/ e preencha na caixa da página inicial o destino e o tempo de viagem. Com isso, aparecerá diversas opções de planos, escolha um e, em seguida, fale com nossa equipe que auxiliará na compra.
    Destinos muito procurados por turistas são: Japão, China, índia, Catar, Tailândia, Indonésia, Emirados Árabes Unidos, entre outros.
    A Ásia tem 45 países ao longo de seu território.