em viagem
em viagem

Seguro Viagem para o México

A América do Norte possui diversos destinos que são bastante visados por turistas brasileiros. E se você chegou nesta página, com certeza já programou sua viagem para terras mexicanas. Acertamos? Então, temos algumas perguntas para você: O roteiro de viagem já foi programado? A mala está pronta? E o seguro viagem para o México, já contratou? Caso não o tenha concretizado, a Real Seguro Viagem pode te auxiliar!

Praia em Cancún, México
As praia de Cancún, no México, são consideradas as mais bonitas do mundo por vários viajantes.

Aproveite ao máximo sua viagem ao México!

Conhecido mundialmente por ser o destino perfeito para relaxar, pegar um bronze e experimentar a culinária e vida noturna, o México atrai milhares de turistas todos os anos. E também pudera! Além de todas essas qualidades, o seu povo é extremamente receptivo e alegre.

Seja na capital ou no seu litoral, o país encanta nos detalhes, no colorido e no festivo. Você não vai querer perder nenhum dia de viagem e tampouco gastar valores não planejados com um imprevisto que poderia ser remediado com uma cobertura de seguro viagem, não é mesmo?

A importância de contratar um Seguro Viagem para o México

Não dá para se programar para uma viagem internacional como para o México e não tomar todas as precauções necessárias, e isso envolve desde a compra da passagem, arrumação de mala adequada, reserva do hotel até a contratação de um seguro viagem adequado aos seus planos.

Mesmo que não seja nada interessante considerar a possibilidade de perder a sua mala tão bem feita entre as pontes aéreas, essa é uma das emergências que podem acontecer em uma viagem internacional.

Ainda, o México não conta com um sistema de saúde gratuito como o Brasil, então se você tiver uma intoxicação alimentar e precisar se hospitalizar, por exemplo, terá que arcar com os custos dos atendimentos particulares.

Não há como prever que um imprevisto virá a acontecer, cabendo a você tão somente se precaver. Saiba quais são as coberturas ideias indicadas para seguros de viagem de qualidade em nosso site e, em seguida, compare com a Real!

Pirâmide em Yucatan, Mexico
Além das praias, os destinos culturais e históricos também são muito famosos no México. Que tal conhecer as ruínas maias na Península de Yucatán?

Tire suas dúvidas sobre o Seguro Viagem para o México

Ainda que muito se tenha pesquisado sobre o seguro viagem para o destino de sua viagem, não é bem mais fácil se informações essenciais sobre estiverem elencadas para você? A Real Seguro Viagem fez isso, confira:

Saiba mais sobre o assunto:

Não é requisito para entrada e estadia em território mexicano a contratação de seguro viagem, porém para qualquer viagem fora do país, o seguro viagem internacional é fortemente indicado como uma forma de garantir sua segurança e de quem viaja com você.
O México é um destino muito queridos de brasileiros por conta de suas belezas naturais e vida noturna, mas também por ser a imigração turística para o país bastante descomplicada, tendo como requisito apenas o documento oficial com foto (RG); passaporte com, pelo menos, seis meses de validade até a saída do território mexicano; passagem de retorno ao país de origem e comprovação de que você consegue se manter financeiramente no país pelo período da estadia. O visto não é obrigatório para turistas brasileiros, ok?
Viajantes brasileiros podem permanecer no México por período menor ou igual a 180 dias quando a viagem for a turismo ou qualquer atividade não remunerada. Após esse tempo, o visto é necessário.