sitemap reset_session pwa
Carregando
em viagem
em viagem

A dupla perfeita para quem ama viajar: Real Seguro Viagem e Nomad

Sonha em explorar o mundo sem se preocupar com taxas abusivas e ter acesso a benefícios exclusivos? A Real Seguro Viagem e a Nomad se uniram para tornar essa experiência realidade!

Viajar para o exterior é uma experiência incrível que te permite conhecer novas culturas, paisagens e pessoas. Mas, para aproveitar ao máximo sua viagem, é importante ter as ferramentas certas para gerenciar suas finanças de forma segura e econômica.

A Real Seguro Viagem, especialista em seguros viagem há 15 anos, se uniu à Nomad, a conta global multimoedas que te dá liberdade e flexibilidade para gerenciar suas finanças em viagens internacionais. Juntas, oferecemos a você a solução completa para viajar com mais segurança, conforto e economia.

Saiba nesse artigo como funciona a conta Nomad, os benefícios, como usar, e como acessar a Sala VIP da Nomad através do código de indicação da Real!

O que é o Nomad é como funciona?

A Nomad é a solução ideal para quem busca liberdade e flexibilidade para gerenciar suas finanças em viagens internacionais. Mais do que uma conta global multimoedas, o Nomad oferece um verdadeiro ecossistema financeiro que te permite:

  • Manter diferentes moedas em um só lugar: Diga adeus às taxas de conversão! Com o Nomad, você pode ter saldo em dólar americano, euro, libra esterlina e muito mais em uma única conta, facilitando o controle de suas finanças em diferentes moedas.
  • Fazer pagamentos internacionais sem IOF: Esqueça as tarifas abusivas! Utilize o cartão Nomad para compras online e em lojas físicas no exterior com IOF de 1,1% enquanto outros players e cartões de crédito cobram 4,38%. Desfrute de mais economia e tranquilidade em suas compras internacionais.
  • Receber transferências internacionais sem custos: O Nomad te conecta com o mundo! Receba dinheiro de qualquer lugar do mundo sem pagar taxas extras, facilitando o recebimento de pagamentos de clientes, familiares ou amigos no exterior.
  • Sacar dinheiro em caixas eletrônicos: Tenha acesso ao seu dinheiro quando precisar! Saque dinheiro na moeda local em caixas eletrônicos com tarifas competitivas, evitando carregar grandes quantias em espécie durante suas viagens.
  • Gerenciar suas finanças com praticidade: O Nomad oferece um aplicativo intuitivo e completo para você acompanhar seus gastos em tempo real, categorizar suas transações, definir metas financeiras e ter total controle sobre suas finanças.

Quais as vantagens da Nomad?

A Nomad se tornou queridinha dos viajantes e não foi a toa! A empresa traz muitas facilidades para quem viaja e torna as conversões de moedas mais econômicas. As principais vantagens de ter uma conta Nomad são:

  • A conta Nomad em dólar americano faz conversão para outras moedas na hora com a conversão do dia (dólar x moeda local).
  • Sacar dinheiro em caixas eletrônicos: Saque dinheiro na moeda local quando precisar, com tarifas competitivas. O cartão de débito internacional VISA® da Nomad é aceito em mais de 180 países para saques, compras presenciais e online (sem anuidade nem taxa de ativação!).
  • Você pode usar o app da Nomad para descobrir onde sacar dinheiro fora do país e vincular o cartão físico ou virtual à carteira digital do seu celular, como Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay ou Paypal.
  • A Nomad tem um programada de fidelidade, o Nomad Pass, onde cada US$1 convertido equivale a 1 ponto. Quanto mais pontos você acumula, menos taxas você paga, podendo chegar a apenas 1% de taxa operacional.

Além da segurança de não usar dinheiro vivo, sua conta é assegurada por instituições financeiras, membros do FDIC (Federal Deposit Insurance Corporation), e seu saldo está protegido em até $250,000.

E se você acha que acabou… ainda tem mais vantagens!

A Nomad tem parcerias com diversas empresas como Hoteis.com, Booking, Azul Viagens e, claro, a Real Seguro Viagem! No app Nomad você pode conferir as regras dos descontos e cashbacks, além de acesso às salas VIP em aeroportos internacionais e ao Nomad Lounge no Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo.

O Nomad Lounge é uma área de quase 600m² com diversos serviços para levar a sua experiência de viagem para outro nível! Lá você pode desfrutar de:

  • Bar & Café
  • Estação de milk-shakes
  • Buffet sazonal com estações temáticas
  • Wi-Fi
  • Ar-condicionado
  • Informações dos voos
  • Área de descanso
  • Espaço para amamentação
  • Serviço Kids
  • Atendimento presencial e suporte ao cliente
  • Localização privilegiada, a 3 minutos de qualquer portão de embarque

Para acessar o Nomad Lounge é necessário realizar no mínino US$ 1 mil em câmbio. Porém, fazendo sua conta Nomad pela Real e fazendo a primeira conversão de dólar, você ganha na hora um acesso ao Nomad Lounge no Aeroporto de Guarulhos!

Faça sua conta usando o cupom REALSEGUROS e garanta o seu acesso ao Nomad Lounge!

(Fonte: Reprodução/Nomad Global)
Transforme sua experiência em viagens com o Nomad Lounge! (Fonte: Reprodução/Nomad Global)


Será que a conta Nomad serve para mim?

Mesmo se você não viaja frequentemente, a conta Nomad é a escolha perfeita para ter mais autonomia sobre suas finanças! Além disso, a Nomad é ideal para:

Viajantes frequentes: Economize em taxas de conversão e IOF, faça pagamentos e saques na moeda local com tarifas competitivas e gerencie suas finanças em diferentes moedas com praticidade.

Nômades digitais: Tenha uma conta global que te acompanha em qualquer lugar do mundo, receba pagamentos de clientes internacionais sem custos e gerencie suas finanças de forma eficiente.

Estudantes que fazem intercâmbio: Simplifique o recebimento de mesada e outros valores do Brasil, faça pagamentos no exterior sem se preocupar com taxas e tenha acesso a um aplicativo completo para gerenciar suas finanças.

Empreendedores que fazem negócios internacionais: Receba pagamentos de clientes em diferentes moedas, faça pagamentos a fornecedores internacionais sem custos e tenha uma visão completa de suas transações internacionais em um só lugar.

Você é nômade digital? Descubra os melhores apps para manter sua organização e produtividade em qualquer lugar!

Como fazer a conta e usar no exterior?

Para fazer sua conta Nomad e começar a usar é bem fácil!

O primeiro passo é acessar o site da Nomad ou baixar o app na Play Store ou na Apple Store e use o cupom REALSEGUROS para ganhar o acesso ao Nomad Lounge.

Siga as instruções para criar sua conta gratuita, colocando os dados solicitados. Após a aprovação da sua conta você receberá o seu cartão virtual. Você pode solicitar o seu cartão físico e recebê-lo em sua casa. Quando ele chegar, ative-o pelo aplicativo Nomad.

Adicione saldo à sua conta Nomad em reais através do PIX ou transferência bancária. Agora você já pode converter o seu saldo em reais para outras moedas e também usar o seu cartão no exterior em compras online e em lojas físicas, além de sacar dinheiro em caixas eletrônicos (ATM) e fazer transferências internacionais.

(Fonte: Canva)
Levar dinheiro para o exterior não é mais uma dor de cabeça. Faça sua conta Nomad e viaje com segurança e facilidade! (Fonte: Canva)


É possível investir pela Nomad?

Sim, a Nomad oferece a Nomad Invest, uma plataforma de investimentos que permite aplicar em:

  • Ações: Invista em ações de empresas americanas diretamente da sua conta Nomad.
  • Fundos de investimento: Diversifique seus investimentos com fundos de investimento internacionais.
  • Criptomoedas: Invista em Bitcoin, Ethereum e outras criptomoedas com segurança e praticidade.

O rendimento dos seus investimentos na Nomad depende do tipo de investimento que você escolher. Ações podem ter retornos mais altos, mas também apresentam maior risco. Fundos de investimento oferecem diversificação e menor risco, enquanto criptomoedas são um investimento mais volátil.

Parceria Nomad + Real Seguro Viagem

A Real Seguro Viagem, especialista em seguros de viagem desde 2009 se uniu à Nomad para oferecer aos seus clientes um benefício exclusivo! Abrindo sua conta Nomad utilizando o cupom REALSEGUROS e fazendo sua primeira conversão de dólar você ganha acesso à sala VIP da Nomad, a Nomad Lounge!

Junte-se à Real Seguro Viagem e Nomad e aproveite para viajar com mais economia, segurança e conforto!