Seguro Viagem para França

O sistema de saúde francês é considerado um dos melhores do mundo, mas não existe acordo diplomático que garanta o atendimento gratuito de brasileiros.
Somado a isso, em viagens para a França é obrigatório apresentar um seguro de viagem que esteja de acordo com as exigências europeias - as especificações do tratado de Schengen. Isso significa que você deve contratar um seguro viagem com pelo menos 30 mil Euros de cobertura em Assistência Médica e também é importante que o plano tenha coberturas como Repatriação Sanitária e Repatriação Funerária. 
Paris é uma das cidades que mais recebe turistas no mundo todo, mas quem viaja para outros territórios franceses fora da Europa, como a Guiana e a Martinica, também está sujeito à exigência do seguro com cobertura mínima de 30 mil euros.  
Siga os passos do site para comparar e contratar o melhor plano para você! Eles serão ordenados em ordem crescente de valor, que será calculado conforme o período da viagem e as coberturas oferecidas por cada seguro. 
Além de trabalharmos com as maiores companhias do mercado, após a contratação enviamos o guia de uso do seguro viagem e oferecemos o suporte de nossa equipe até o fim da validade de seu seguro.
Veja também: