Seguro Viagem Zurique – Confira a melhor maneira de cotar

Sabemos que imprevistos podem acontecer a qualquer lugar, sejam eles em casa ou uma viagem. Por isso a importância de se contratar um Seguro Viagem Zurique e aproveitar o que as férias reservam de mais especial.

O que é o seguro viagem 

O Seguro viagem, seguro de viagem ou seguro para viagem nada mais é que um seguro destinado a coberturas de despesas médicas e hospitalares, cancelamento de viagem, bagagem perdida, acidente de voo e outros imprevistos que podem ocorrer durante uma viagem seja ela internacional ou nacional.

No Brasil os planos de seguro Viagem são supervisionados e regulamentados pela SUSEP – Superintendência de Seguros Viagem.

Quem pode fazer um Seguro Viagem Zurique

A abrangência do Seguro Viagem Zurique é bem ampla e pode ser contratada a partir de crianças de 5 meses de idade até adultos de 69 anos.

Quais são as coberturas de um Seguro Viagem Zurique

  • Atendimento médico e odontológico 24h;
  • Seguro no caso de interrupção ou cancelamento da viagem;
  • Visita ao segurado hospitalizado;
  • Acompanhante em caso de hospitalização;
  • Despesas com farmácia;
  • Hospedagem após alta hospitalar;
  • Remarcação de passagem para regresso;
  • Repatriação médica e funerária, que garante o retorno do viajante ao Brasil em casos de doença grave, acidente ou falecimento.
  • Assistência funeral;
  • Indenização no caso de morte;
  • Indenização no caso de invalidez permanente ou total;
  • Localização de bagagem extraviada;
  • Indenização no caso de extravio de bagagem;
  • Despesas jurídicas;
  • Pagamento antecipado de fiança.

  Como aproveitar suas férias tendo um Seguro viagem Zurique

Zurique está dentro das 10 cidades mais poderosas do mundo, possui grandes atividades econômicas, culturais tecnológicas e didáticas.

Ao se ter o Seguro viagem Zurique você pode aproveitar seu passeio sem indesejáveis dores de cabeça com imprevistos que podem acontecer em qualquer viajem.

E aproveitar todo seu tempo para visitar os monumentos mais famosos da cidade como Grossmünster , que um antiga catedral, e Fraumünster Peterskirche, que conta com a histórica igreja de São Pedro.

E ainda apreciar o famoso chocolate quente com creme da cafeteria SHOBER, e para os fãs de futebol, poder ter a oportunidade de conhecer a sede da FIFA.

Quanto custa?

É extremamente importante realizar cotações de Seguro viagem Zurique, pois como qualquer outro seguro eles podem variar os preços. E é através das cotações que conhecemos as características, condições, valores e prazos do que nos é oferecido.

É necessário ler e analisar a apólice, verificar todos os benefícios e anotar todos os números de telefone que serão necessários caso você precise utilizar o seguro.

O Seguro viagem Zurique mais recomendado é o internacional realizados por seguradoras por se tratar de um amplo assistências.

Devemos levar em consideração na hora de cotar um seguro os dias de viagem e as abrangências que vamos optar. Outro fator muito importante na hora de fechar um seguro é a idade do segurado, por isso certifique-se de estar contratando o seguro que melhor se encaixe no seu perfil.

O Seguro viagem para Zurique é obrigatório   

Não! Não é obrigatório ter um Seguro viagem Zurique, mas como na Suíça não possui nenhum tipo de serviço de saúde pública todos os moradores são adeptos ao plano de saúde privado.

E assim como os moradores de Zurique que são preocupados com a saúde, são recomendados que os turistas façam os Seguros viagem Zurique, pois os gastos particulares com a saúde em caso de um imprevisto tendem a ser exorbitantes, pelo fato da moeda local o Franco Suíço ter uma cotação bem superior a moeda do Brasil, o real.

Portanto o Seguro viagem Zurique é algo que deve estar presente na sua listagem de férias e deve ser programada assim como voos, hotéis e passeios, pois só assim, você e sua família terão mais segurança para curtir as desejadas férias.