Seguro viagem Chubb

Ao procurar por planos de seguro, não cometa o erro de procurar o plano mais barato. Ao invés disso, conheça o seguro viagem Chubb! Esse seguro pode proteger o passeio que você decidir fazer analisando detalhes como:

  • Área de cobertura;
  • Limites de cobertura;
  • Exclusões;
  • Garantia de renovação.

Outro ponto essencial ao escolher o seguro viagem Chubb é a reputação da empresa. Ela é líder mundial na hora de oferecer assistência de viagem para seus clientes, então saiba mais sobre ela!

Seguro viagem Chubb - Área de cobertura

O plano seguro viagem Chubb cobre você em quaisquer países que você estiver, a depender da política que você escolher.

  • Isso é importante para aqueles que costumam se mudar ou viajar para novos países todos os anos.

Porém, quais são os limites de cobertura do plano? E quais são os limites dos benefícios? Eles são suficientes para suas necessidades?

  • Novamente, essa resposta depende do seguro viagem Chubb que você escolher para si mesmo. Fale com um dos atendentes e analise sua situação em específico!

Confira mais algumas perguntas que você deve se fazer ao escolher o seguro viagem Chubb ideal para você, levando em consideração sua reputação única e excelente.

Exclusões, renovação e atendimento

Existem exclusões de que você deve estar ciente? Você tem uma doença crônica ou participa de atividades que não são cobertas?

Existe garantia de renovação? O seguro viagem Chubb vai ajudar você se você for diagnosticado com uma doença crônica, fizer muitas alegações ou “reclamar demais”?

A companhia de seguros é fácil de lidar? Eles aumentam os prêmios todos os anos em uma grande porcentagem? Como saber sobre as experiências das pessoas com eles?

  • O plano adequado para você pode não ser o mais barato, mas aquele que lhe ofereça um plano que lhe dê cobertura suficiente quando você precisar.

Lendo coisas boas sobre ele, olhando comentários de clientes e conversando com seus atendentes, você poderá entender o porquê do seguro Chubb ser a melhor opção para você.

Esportes

A depender de sua política, você não encontrará muita cobertura para participar de esportes profissionais, esportes de combate e outras atividades de alto risco, como o parapente.

- Se você competir ou participar de um esporte perigoso, verifique as exclusões para atividades esportivas.

  • Algumas políticas do seguro viagem Chubb excluem esportes específicos. Outras descrevem os esportes que excluem com menos clareza.

Se você está em risco de sofrer lesões esportivas, você vai querer que sua seguradora te diga se vai ou não cobrir você.

Condições pré-existentes

Condições pré-existentes são o maior problema de seguros como o seguro Chubb.

Com frequência, você ouvirá que as companhias de seguros analisarão as condições pré-existentes caso a caso ou oferecerão seguros, excluindo as condições pré-existentes. Isso é verdade para coisas como:

  • Erupções cutâneas;
  • Alergias;
  • Lesões que não afetam outras partes do corpo;
  • Ocorrências únicas de acidentes.

As seguradoras podem recusar a cobertura de lesões graves ou doenças que possam causar problemas no futuro.

Como regra geral, se sua doença é um dos principais motivos pelos quais você está procurando um seguro, não faça isso. É provável que você tenha problemas nesse aspecto. Fale com um profissional para saber o que fazer.

Conclusão

O seguro Chubb é um dos melhore seguros para pessoas que desejam viajar com segurança. Porém, para que ele demonstre seu valor a você, é preciso que você aposte em obter a cobertura certa.

Conhecendo mais sobre o seguro viagem Chubb, não deixe de entrar em contato com seus atendentes e de saber mais sobre as opções que você tem!