Segura viagem grávida

Ao pesquisar sobre seguro viagem grávida, nota-se o quão complicado é, pois são diversas regras sobre a cobertura e algumas restrições das seguradas.

Afinal são diversas coisas para pensar e se prevenir sobre o seguro viagem grávida: a possibilidade de um parto prematuro, abortos espontâneos. Sendo assim e necessário ficar atento as fases da gestação e o que cada seguro cobre.

Por isso ao longo deste artigo, traremos as informações necessárias para que você contrate o seguro viagem grávida que melhor atenda suas necessidades. Para que você apenas se preocupe com sua viagem.

Como encontrar um seguro viagem grávida confiável?

As mulheres grávidas necessitam de atenção em dobro na hora de planejar a viagem. Contratar um seguro viagem grávida, também exige cuidado, já que ele deve ser especifico conforme suas necessidades. Nem todas as seguradoras cobrem gestantes.

Sendo assim e muito importante conferir o que o seguro viagem grávida cobre. Por isso é necessário conferir certinho a apólice e ficar informado a respeito do que sua seguradora oferece.

Antes de tudo e necessário ficarem atento as apólices de seguro viagem grávida, já que as seguradoras que oferecem este serviço para gestantes limitam o atendimento ao período da gestação e a idade da mulher, a maior parte dos seguros de viagem para grávidas limitam a idade ate 40 anos.

Vale ressaltar que a cobertura oferecida por cartão de credito, não cobre gestantes.

Como saber se cobre complicações?

A maioria do seguro viagem grávida, não cobre complicações da gestação. Por isso é necessário comparar as seguradoras. Para essa comparação pode-se utilizar da ferramenta, Seguros Promo, o mesmo vai comparar as seguradoras e mostrar qual cobre as eventuais complicações.

Como saber qual o melhor?

Para saber qual o melhor seguro a ser contratado é necessário realizar uma comparação. Para isto olhe sempre a cobertura medica grávidas, assim terá uma comparação mais detalhada. Nestas comparações, serão apresentadas para você as seguintes respostas:

  • Não

O seguro não cobre gestante.

  • Tempo Gestacional

O seguro restringe a cobertura dependendo do tempo gestacional. Como por exemplo, cobre ate 32 semanas, depois disso não mais.

  • Sim

Cobre eventuais contratempos para gestantes. No entanto este não especifica os termos. Sendo assim para maiores informações e necessário uma pesquisa melhor. Ligando ou mandando mensagem para o numero.

  • Idade

Alguns seguros viagem grávida, vão cobrir apenas as gestantes que tiverem ate certa idade ou apartir de certa idade. Por exemplo, cobre gestantes acima de 14 anos e abaixo de 40 anos.

  • Especificações de valores

O seguro cobre procedimentos que não passem do limite estimado. Como por exemplo: 10.000 dólares. Sendo assim o limite da cobertura gestante e o valor especificado ali.

  • Dentro DMH

Esse e a melhor forma de cobertura do seguro. Pois quer dizer que você tem cobertura total dos valores gastos em procedimentos no hospital.

Sendo assim se você contratar um seguro que cobre ate 150.000 dólares, estes poderão usados em complicações. Nestes casos só é necessário ficar atento ao tempo gestacional.

Seguro viagem grávida

Espero neste artigo ter auxiliado a saber como achar a melhor seguro viagem f para sua viagem. Para que você só se preocupe em se divertir e aproveitar a viagem.

Temos as mais diversas seguradoras, podemos ressaltar três como os que mais oferecem cobertura: Affinity, GTA seguro Viagem e o Assist Card.

Agora é só você achar o melhor seguro, que se enquadre nas suas necessidades e aproveitar sua viagem de forma segura para você e seu bebê.