Conhecendo o seguro viagem daycoval

Sempre ao viajarmos para fora do pais devemos contratar nosso seguro viagem, para cobrir quaisquer acontecimentos, por esse motivo lhe apresentamos o seguro viagem daycoval.

O banco daycoval é de origem brasileira, fundado no fim da década de 50, e atualmente dispõe de auxílios tanto para você quanto para sua empresa, sejam elas transações nacionais ou internacionais.

O serviço por viagens procura cobrir as possíveis despesas, em qualquer momento, para a maioria das situações, e qualquer idade, para que com isso sua única preocupação seja a viagem.

Seguro viagem Daycoval: O que é?

Algumas das viagens para o continente europeu não requerer visto para os brasileiros, porém devemos possuir um seguro viagem, por conta do “Acordo de Schengen”, o qual nos deixa com livre circulação pelos países da Europa, contanto que haja um seguro.

O motivo é simples, como não existem postos de fronteiras entre os países membros, esse seguro irá lhe liberar para transitar por 90 dias (período de turismo), que irão cobrir despesas médicas, repatriação, lhe dar informações e mais.

O seguro viagem Daycoval procura por sua vez cumprir com todos os requerimentos necessários do Schengen e com isso garantir uma viagem segura e tranquila para você ou para o grupo que fora junto (família ou amigos).

  • Porque devo adquirir um seguro viagem?

Todos queremos ter uma viagem sem complicações e por isso necessitamos de um seguro viagem, para que o seguro tome conta de sua viagem e que nada te impeça de aproveitar ao máximo o passeio.

Qualquer pessoa pode ser coberta pelo seguro, sejam elas gestantes (máximo de 32 semanas) ou com alguma doença pré-existente em casos de emergência.

  • Posso contrata-lo a qualquer momento?

Sim, é possível contrata-lo a qualquer momento, sendo até 90 dias antes da viagem.

Podendo ser acionado a qualquer momento por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Algumas das situações necessitam ser avisadas previamente como gravidez e doenças pré-existentes como segurança e para que as devidas ações sejam tomadas.

  • Quando devo acionar o seguro?

O seguro viagem Daycoval pode ser acionado a qualquer momento, seja pela internet ou telefone. Pode ser usado para urgências medicas e até mesmo para pedir certas informações sofre certas rodovias.

Quando ocorrerem despesas médicas também é essencial que sejam contatados, visto que eles irão lidar com as despesas existentes, seja com o tratamento ou com o custo de remédios.

Outro motivos também valem o acionamento do seguro, porquê imprevistos ocorrem, e podem ser desde um problema sério até algo mais simples, mas nunca deixe de aciona-lo caso necessite de alguma ajuda.

Viagens internacionais?

Não importa seu destino ou motivo de viagem, seja na Europa, pela américa ou até mesmo um intercâmbio na Ásia, em todos eles uma viagem assegurada é o importante.

Para qualquer uma dessas viagens o seguro viagem Daycoval irá ser de grande ajuda.

  • Atraso no avião

Atrasos no avião podem acontecer e por isso é coberto pelo banco Daycoval.

Um possível atraso no voo pode complicar todo o planejamento, necessitando de um local para ficar, ou devido a alimentação, já pensando nisso o seguro viagem está disposto a pagar por tal situação.

  • Extravio de bagagens

Esse é um problema que traz bastante dor de cabeça mas também facilmente contornado pelo acionamento do seguro, seja para localizar sua mala ou para ressarci-lo por todo o valor.

Planejando sua viagem

Monte sua viagem com certa antecedência, pois assim sempre conseguirá melhores preços, seja em hospedagens ou em pacotes de excursões no pais de destino.

Guarde também uma quantidade em dinheiro considerável para lidar com decisões de última hora, ou até mesmo comprar um presente para alguém em sua volta.

Lembre-se também de contratar o seguro viagem Daycoval para assim não se preocupar com certas coisas e ficar tranquilo apenas aproveitando a viagem, sem se preocupar com nada.