Real Seguro Viagem - Logo

Melhor preço garantido para seu Seguro Viagem

Comparar agora!

Encontre seu seguro

Como podemos falar com você?

Seguro Viagem para o Reino Unido

O Reino Unido é formado por Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales. Alguns destes países são destinos tradicionais para estudantes de intercâmbio e de turistas.

O visto não é exigido de turistas, de estudantes que ficarão no máximo seis meses e viajantes em trânsito, embora devam possuir toda a documentação como se fossem solicitar a autorização de entrada, pois pode ser exigida pelas autoridades de imigração. Vacinas também não são obrigatórias, mas é importante estar com todas em dia - o Reino Unido sofreu recentemente com uma epidemia de sarampo.

O Seguro Viagem para o Reino Unido é bem importante - a Anvisa recomenda que, mesmo em países onde possa utilizar o serviço público de saúde, o viajante brasileiro disponha de um plano particular - o NHS, serviço de saúde britânico semelhante ao nosso SUS, pode cobrar o paciente estrangeiro dependendo do caso. Além disso, para seguir viagem para outros países europeus integrantes do Tratado de Schengen, é obrigatório ter o guia do seguro viagem com cobertura mínima de 30 mil euros para emergências médicas.

Faça a cotação em nosso site com o destino "Europa" e viaje com um seguro que cobre as principais exigências de todo o continente!

Veja também:
Seguro Viagem Europa