Real Seguro Viagem - Logo

Melhor preço garantido para seu Seguro Viagem

Comparar agora!

Encontre seu seguro

Como podemos falar com você?

Seguro Viagem

Agora você pode comparar diversos planos de seguros de viagem em um único site! 

Informe seu destino e o período da viagem  para encontrar o melhor seguro para você.

O seguro é obrigatório para ingressar em alguns países e é indicado para cobrir gastos com imprevistos que podem acontecer na sua viagem. 

As coberturas agregam seguro saúde para custos médicos em caso de acidente ou enfermidade, seguro bagagem para extravio de malas, assistência para cancelamento de vôos, entre outras vantagens.
 
Existem planos nacionais e internacionais. Os planos internacionais são válidos em todo o mundo com excessão do Brasil, pois ao viajar dentro do Brasil, você deverá contratar um plano nacional. 

Os planos para a Europa contam com uma cobertura mínima de USD 30.000 para atender às exigências do Tratado de Schengen, mas você poderá utilizá-lo para visitar mais de um continente, se for o caso. Ele é válido para todos os destinos internacionais.

O que é o Tratado de Schengen? 
É um tratado que foi assinado em 1985, que estabelece regras específicas aos turistas, que tem como objetivo visitar os países europeus. O acordo tem como finalidade o controle da circulação de turistas entre os países integrantes. 

Segue os países participantes do acordo de Schengen:

Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia,  França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Checa, Suécia e Suíça.

Seguro Obrigatório Venezuela

Desde 2013 a Venezuela também exige seguro obrigatório para adentrar o país. É exigido um plano com cobertura mínima de U$ 40.000  para assitência médica e U$ 1.000 para extravio de bagagem. 

Encontre os seguros que você precisa na Real Seguro Viagem.