Seguro viagem Europa cotação – Confira 5 dicas incríveis!

Os acidentes, doenças, perda de bagagem, cancelamentos de voos e muitos outros imprevistos podem transformar uma viagem em um pesadelo. Procure por seguro viagem Europa cotação e selecione o melhor para seu bolso!

Os planos de assistência de viagem são a melhor maneira de evitar que essas circunstâncias imprevisíveis destruam sua viagem ou as arruínem, já que, dependendo do país, uma noite de hospitalização pode chegar a valores absurdos.

Conheça algumas dicas incríveis para obter o a melhor cotação de seguro de viagem para sair de casa tranquilo e aproveitar sua viagem tão sonhada.

1. Brasileiros e europeus e o seguro viagem Europa cotação

Os cidadãos brasileiros podem solicitar gratuitamente o Cartão Europeu de Saúde, que lhes concederá os mesmos direitos que os residentes do país quando utilizam a sua saúde pública.

Tendo em conta que o cartão não cobre cuidados de saúde privados, voos de retorno ou a perda de bagagem ou de voos, é interessante proteger-se e pesquisar sobre um seguro viagem Europa cotação, pois são surpreendentemente económicos.

Também é aconselhável fazer um seguro de cancelamento que, além do voo, cobre serviços adicionais no destino.

2. O seguro dos cartões de crédito

Ao usar um cartão de crédito para comprar uma passagem de avião, o seguro de viagem é obtido automaticamente, embora a cobertura seja geralmente muito básica e, em caso de acidente ou doença, normalmente não cobre as despesas.

3. A obrigação do seguro de viagem

De acordo com os regulamentos atuais, os viajantes da maioria dos países da precisam fazer um seguro viagem Europa cotação para viajar no país.

  • No caso em que você precisa de um visto para entrar na França, você terá que tirar o seguro de viagem para obter o visto.

Neste caso, é necessário que o seguro tenha pelo menos uma cobertura médica e inclua o serviço de transferência e repatriamento.

- No caso de viagens que são de vários meses, é aconselhável fazer um seguro mais completo que tenha mais cobertura.

4. Seguro de Schengen

Para uma estadia inferior a 90 dias com o visto Schengen e seu seguro de viagem, você pode viajar sem problemas para a maioria dos países da Europa.

5. Comparador de seguro de viagem

Procure cotar seu seguro viagem Europa para viajar com o melhor custo benefícios de seguro contratar os melhores preços.

Nosso comparador de seguros permitirá que você obtenha os melhores preços no seguro para que em sua viagem à França você só precisa se preocupar em desfrutar.

Por que é importante fazer seguro de viagem Europa cotação?

O seguro de viagem não cobre apenas incidentes médicos e, embora seja verdade que estes são os mais comuns. Com a seguro viagem Europa cotação e a escolha de um ótimo quando viajar te salvará ou contratempos como:

Atrasos e cancelamentos: em caso de cancelamentos ou imprevistos que impeçam a realização de um voo, você estará coberto e não perderá o dinheiro dos ingressos.

Perda, roubo e danos à bagagem: algo bastante comum, especialmente nos aeroportos, é que as companhias aéreas percam sua bagagem ou a danifiquem. Também pode acontecer que você seja vítima de um roubo durante a sua viagem.

Repatriação: pode acontecer que você tenha que retornar ao seu país mais cedo do que o esperado, seja por doença ou morte ou porque algo aconteceu com um membro da família.

Adiantamento em dinheiro: se por algum motivo você não tiver acesso ao seu dinheiro, ele o avança. Pode acontecer que devido a roubo, perda ou problemas com o banco fique sem dinheiro e precise de um adiantamento para continuar a viagem.

Dessa forma, adquirindo a escolha de um bom seguro viagem Europa cotação você terá o seguro ideal e com um bom custo benefício para sua viagem.