Seguro de viagem para Londres

Viajar para Londres, é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. Isso, porque por lá, além de ser possível encontrar diversos programas que agradam a todos os gostos, existe uma facilidade para se comunicar, já que o inglês é um idioma universal. Porém, para que se possa fazer esta viagem dos sonhos, ter um seguro de viagem para Londres é obrigatório.

Para que se possa ir para Londres, é obrigatório contar com um seguro de viagem, que ofereça uma cobertura mínima de 30 mil euros, para gastos com a saúde.

Isso acontece, porque a Inglaterra, é um dos países que faz parte do Tratado de Schengem, juntamente com muitos outros países europeus.

Saiba mais sobre o seguro

Londres é um lugar incrível para se conhecer, além de manter a cultura e a história, ainda consegue inovar em atrações para todos os tipos de públicos, contando sempre com novidades na cidade.

Um dos clássicos de Londres, são os pubs, que atraem milhares de turistas do mundo todo, o ano inteiro.

Contando com a cobertura de um seguro de viagem para Londres, é possível aproveitar mais cada momento da sua viagem, pois se algum tipo de imprevisto acontecer, ou se você adoecer, poderá contar com toda a assistência necessária para resolver.

Como escolher um seguro de viagem

Para escolher um bom seguro de viagem para Londres, é importante seguir alguns passos, assim, você vai escolher o seguro viagem Londres que mais se adeque as necessidades da sua viagem. Algumas dicas importantes para esta escolha, são:

  • Considerar o seu perfil de viajante, ou seja, o que você gosta de fazer, como serão as atividades desenvolvidas durante a sua viagem. Por exemplo, para jovens, que gostam de programas radicais, o ideal é optar por um tipo que ofereça cobertura para fisioterapia e indenização para acidentes e morte acidental.
  • Considerar a época do ano em que se vai viajar. Sabemos que em tempos de alta temporada, tudo tende a ser mais caro, inclusive o seguro de viagem para Londres. Já nas épocas do ano onde a demanda é menor, o valor pago poderá ser menor.
  • A idade dos viajantes também deve ser considerada, assim como as suas condições de saúde. Para os idosos, geralmente é necessário contratar um seguro de viagem Londres, especifico, pois, os mais básicos oferecem coberturas para pessoas com idade máxima de 70 anos.
  • Para os casos de viagem para intercambio em Londres, também é necessário que a contração do seguro de viagem para Londres, seja especifico para intercambistas. Assim, eles terão um seguro viagem completo para toda a sua estadia por lá.

Seguindo estas dicas, será possível conseguir ter um bom seguro de viagem para Londres, onde as coberturas ideais para você, poderão tornar a sua viagem inesquecível e sem complicações.

Qual é valor de um seguro Londres

Como já dissemos aqui, o valor de um pode depender muito da época do ano em que você vai viajar, do tempo que você permanecerá em viagem, e do tipo de cobertura que você escolher.

De modo geral, podemos dizer que uma viagem com duração de 20 dias, pode ter o valor de um seguro viagem Londres de em média R$ 220,00. É um valor justo, considerando as inúmeras coberturas que você poderá ter.

Sendo assim, é possível conhecer a importância de contar com um bom seguro de viagem, para que assim, você possa curtir ao máximo cada atração e momento da sua viagem.