Seguro de viagem para EUA

O seguro de viagem para EUA, seguro de cruzeiro, de ônibus e outros, cobrem as perdas resultantes de perigos súbitos e imprevistos que podem ocorrer nas suas férias.

A maioria dos seguros de viagem que oferecem seus benefícios não cobrem eventos que aconteceram na data em que você compra o seguro, por isso é importante se planejar antes e adquirir um seguro com antecedência.

Algumas coberturas mais conhecidas para viajar para o EUA com seguro de viagem são: cancelamento de viagem, cobertura de perda ou roubo de bagagem, acidente que precisam ir até hospitais, cobertura de esportes e outros.

Seguro de viagem para EUA - Cobertura de cancelamento de viagem

A cobertura do seguro de viagem para EUA conhecida como cancelamento de viagem lhe devolve o dinheiro que você perder voo ou for obrigado a interromper sua viagem.

Para você, um familiar próximo ou um companheiro de viagem que fica ferido ou doente antes de viajar, a apólice de seguro de viagem EUA reembolsa o dinheiro que você perde. Isso inclui condições médicas pré-existentes.

Alguns dos outros eventos que podem fazer com que você cancele sua viagem são:

  • Seu fornecedor de viagem interrompe a operação inesperadamente, você é demitido, é preciso trabalhar, terrorismo no seu destino, mau tempo, furacões e etc.

Cobertura de interrupção de viagem

É útil quando você, um familiar próximo ou um companheiro de viagem fica ferido ou doente enquanto você está em sua viagem e tem que voltar para casa mais cedo.

  • Quase todas as mesmas razões pelas quais você cancelaria sua viagem são cobertas como uma interrupção de viagem.

O seguro de viagem para EUA reembolsa o valor não utilizado da sua viagem e paga o custo da passagem aérea de ida até o limite do plano.

Cobertura de emergência médica e de evacuação

Se você se machuca ou fica doente em sua viagem o seguro de viagem reembolsa suas despesas médicas, incluindo transporte médico de emergência.

Conheça os eventos típicos que o seguro de viagem pode cobrir:

  • Você, seu companheiro ou um membro da família tem uma emergência médica.
  • Você precisa de transporte ou evacuação de emergência.
  • Você está demitido do seu trabalho de pelo menos 1 ano de emprego.
  • Seu fornecedor de viagens interrompe a operação inesperadamente.
  • Mau tempo.
  • Bagagem perdida, roubada ou danificada.
  • Sua viagem está atrasada, cancelada ou interrompida devido a um acontecimento inesperado.
  • Uma cidade que você está visitando tem um incidente terrorista.
  • Doenças durante a viagem no cruzeiro.
  • Um acidente de avião.

Quando você precisaria de seguro de saúde internacional?

É provável que você precise de um seguro de saúde internacional se você viver no exterior, realocar no exterior ou frequentemente visita no exterior.

Se acontecer de você precisar de cuidados de saúde de acompanhamento (por exemplo, após um acidente ou gravidez), há uma probabilidade de você não estar ciente do sistema de saúde da região.

Também pode não ser capaz de falar a língua também. O seguro de saúde internacional visa garantir que, nessas circunstâncias, você receba assistência médica e apoio suficientes.

Você deve obter seguro de viagem ou não?

De relance, parece que há mais circunstâncias em que é do interesse de um viajante para comprar um seguro de viagem para EUA. No entanto, ambas as listas não são exaustivas.

  • Por exemplo, se você estiver indo em uma viagem local, é provável que você tenha menos necessidade de seguro de viagem.

Além disso, você pode economizar dinheiro com uma política mais barata. Isso é possível se você estiver disposto a negociar uma cobertura geral por estar protegido pelo essencial.

Dessa forma, quando você compra um seguro de viagem para EUA, também está adquirindo tranquilidade e isso é algo que não vem com um preço. Adquira os benefícios do seguro antes de fazer sua viagem!