Seguro de viagem para Espanha

Comprar um seguro de viagem para Espanha para se proteger contra eventos inusitados, como desastres naturais, voos perdidos e operadoras de turismo que vão à falência, geralmente é uma escolha sábia.

Existem vários tipos diferentes de apólices de seguro de viagem disponíveis, que vão desde o seguro de cancelamento de viagem até a evacuação médica de emergência, todos os quais variam muito no que a sua cobertura incluem e quanto custa.

Certifique-se de saber exatamente o que sua política irá cobrir ou não antes de comprar qualquer coisa, e sempre compre seu seguro de viagem para o exterior de uma empresa respeitável.

Você precisa de seguro de viagem para Espanha?

Se você está se perguntando se você precisa comprar um seguro de viagem para Espanha para uma próxima viagem, primeiro olhe para as apólices de seguro que você já tem para ver o que eles vão cobrir.

Algumas apólices de seguro de saúde cobrirão emergências médicas no exterior, enquanto outras não e existem políticas que cobrem a perda de bagagem.

Além disso, muitas empresas de cartão de crédito (especialmente cartões de ouro) oferecem aos seus membros perda de bagagem, assistência médica internacional e seguro de morte e desmembramento acidental se simplesmente cobrarem suas passagens aéreas no cartão.

  • Muitas pessoas atualmente estão buscando seguro de viagem para proteger sua viagem contra qualquer ataque terrorista imprevisto em seu destino.

Muitas políticas agora têm uma cláusula de “Atos de Terrorismo” que irá reembolsá-lo se você errar ou estiver atrasado em chegar ao seu destino por causa de atos de terrorismo.

  • Verifique se os atos de terrorismo estão incluídos antes de comprar; algumas políticas excluem-nas especificamente.

Ao considerar comprar um seguro de viagem internacional reserve um tempo para pensar em quanto dinheiro você vai gastar antes da sua viagem.

  • Você está comprando passagens aéreas caras que não podem ser reembolsadas?
  • Você está colocando um grande depósito não reembolsável em um cruzeiro ou passeio?

Se a resposta for sim, ou se você pode cancelar por qualquer motivo, então a compra de um seguro de viagem é uma ideia prudente.

Perda de bagagem e cobertura de atraso de bagagem

Suas bagagens e pertences pessoais podem ser perdidos, roubados ou danificados a qualquer momento, em qualquer lugar do mundo quando você vai viajar.

O seguro de viagem para Espanha com a cobertura de bagagem é importante, uma vez que as companhias aéreas oferecem apenas uma proteção limitada para sua bagagem despachada e não cobrem seus itens para bagagem de mão.

  • Saiba que as linhas de cruzeiro e hotéis podem não oferecer cobertura e o seguro de proprietário pode fornecer benefícios limitados ou ter uma franquia alta.

Benefícios do seguro de viagem familiar

Quando as famílias viajam, há sempre o risco de que uma lesão ou doença repentina em um adulto deixe crianças menores sem um atendente.

Neste caso, um dos benefícios de viagem da família do seguro de viagem para Espanha é que ele pode pagar os custos de transporte para retornar para casa crianças autônomas, com uma escolta, se necessário.

Quando você está viajando sozinho e fica muito gravemente ferido ou doente, outro benefício do seguro de viagem familiar é ajudar a trazer um membro da família ou amigos para o leito do hospital.

O seguro de viagem para Espanha fornece reembolso para despesas de viagem e alojamento, quando o médico recomenda que o segurado tenha um membro da família ao seu lado durante um transporte médico.

Por essas razões, antes de conhecer um país no exterior esteja preparado para os gastos inesperados e faça seu orçamento de viagem incluindo o seguro de viagem para Espanha.