Seguro de viagem Londres

Precisa de apoio durante suas férias ou viagem de negócios para Londres? Talvez um seguro de viagem Londres seja tudo o que você precisa.

Geralmente pensamos em um seguro de viagem quando já saímos em nossa viagem ou, pior ainda, quando algo já aconteceu.

Com o período de férias chegando, e com mais e mais pessoas viajando cada vez mais internacionalmente, você não pode ignorar os benefícios de um bom seguro de viagem.

Mas ao se tratar do seguro de viagem Londres, qual é a diferença entre a cobertura fornecida pelo seguro de viagem, o seguro de hospitalização ou um cartão de crédito, por exemplo? É importante estar informado sobre o assunto.

O seguro de viagem é necessário para todos os destinos em Londres?

É sempre aconselhável fazer um seguro de viagem, mas para certos destinos é uma necessidade absoluta.

Para uma viagem de aventura ou um destino distante em Londres, por exemplo, é mais do que necessário optar pelo seguro de viagem. O ‘suporte’ é, afinal, o maior ativo deste seguro.

- Imagine quebrar a perna em Londres e ter que encontrar o caminho para um hospital. Não é tão fácil gerenciar algo como isso sozinho.

  • Você geralmente entrará em pânico se algo acontecer o que, é claro, não o ajudará a pensar e lidar com a situação.
  • Além disso, muitas vezes você não estará familiarizado com o idioma, as autoridades locais, a terminologia médica, etc. de seu destino de viagem.

Nesses momentos, qualquer viajante agradeceria poder chamar um profissional para dar suporte ou administrar o incidente. Conte com o seguro de viagem Londres!

Quais são os benefícios do seguro de viagem Londres?

Além de fornecer suporte para situações incluindo as mencionadas acima, o seguro de viagem para o exterior também cobre a compensação por qualquer perda financeira, como:

  • Despesas médicas no exterior
  • Perda de bagagem ou atrasos
  • Custos incorridos devido a voos cancelados, atrasados ​​ou retorno antecipado
  • Compensação em caso de acidente (morte e invalidez permanente)
  • Suporte legal
  • Evacuação política

O grande benefício do seguro de viagem Londres é que toda a cobertura vem em um único pacote.

Com isso, você está comprando muito conforto: seu seguro é geralmente válido em todo o mundo, além de Londres, e você poderá contar sempre com ele.

Despesas médicas

Despesas médicas também podem ser cobradas diretamente à autoridade médica com seu seguro de viagem Londres.

  • Dessa forma, você não precisará pagar quantias enormes, por exemplo, se for internado no hospital por vários dias no país.

Por esse motivo, é aconselhado que você faça um seguro de viagem anual para viagens que você e sua família ou funcionários fizerem para Londres. Isto é possível de ser feito a partir de um valor muito baixo.

Cobertura para crianças

Se você estiver viajando com seus filhos, eles terão cobertura gratuita se você os inserir como segurados ao comprar seu seguro de viagem Londres (e geralmente apenas em uma viagem única).

- Você também pode optar por melhorar a cobertura para seus filhos, para que eles possam desfrutar de 100% de cobertura de despesas médicas e 50% de cobertura por morte acidental.

Acidentes pessoais

Um bom seguro de viagem para o exterior estará abrangendo morte acidental e diversas situações permanentes.

- Você receberá uma proteção mais abrangente contra acidentes pessoais, de acordo com o grau de cobertura selecionado em sua apólice específica.

  • O nível de cobertura para acidentes pessoais e para todos os itens acima depende da política escolhida para você e para sua família.

Sabendo mais sobre o seguro de viagem Londres, conte com ele na hora de conhecer a Inglaterra e de aproveitar os principais benefícios dessa incrível localidade.