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Como podemos falar com você?

Assistência Viagem

As seguradoras disponibilizam atendimento 24h em diversos idiomas, com orientações de como proceder em diferentes situações. Podendo ser elas, emergências médicas, extravio de bagagem e entre outras coberturas previstas no plano.

Atendimento por assistência

Todos os planos que a Real Seguro Viagem oferece possui assistência, ou seja, pode se entrar em contato com a Central Internacional da seguradora contratada e comunicar a necessidade de atendimento, para que seja previamente autorizado e não gere custos extras durante a viagem.  

Em casos de acidente ou emergência, onde não é possível ligar com antecedência para a seguradora, a central deve ser comunicada até 24h depois do ocorrido, que ao realizar o contato será orientado sobre como proceder, inclusive em casos de reembolso.

Atendimento por reembolso

A seguradora é responsável por coordenar o atendimento médico, entrando em contato com estabelecimentos da cidade onde o segurado se encontra, porém muitas vezes o local não oferece estrutura ou disponibilidade imediata. Nesses casos, a seguradora pode optar por orientar o passageiro a priorizar sua própria saúde, consultando e pagando pela própria consulta. Sendo assim, poderá ser solicitado o reembolso das despesas com o atendimento, mediante apresentação das Notas Fiscais.

Há demais coberturas que também funcionam por reembolso, como assistência farmacêutica e extravio de bagagem. Em todas as ocasiões, aconselhamos que você guarde todas as notas fiscais originais.