Compare os melhores seguros de viagem

Leia também:

Seguro Viagem Seguro Viagem Europa Seguro Viagem América do Norte Seguro Viagem América do Sul Seguro Viagem EUA Seguro Viagem Internacional

Seguro Viagem Suíça

A Suíça é um país sem litoral, localizado na Europa Ocidental, que faz fronteira com Alemanha, França, Itália, Áustria e Liechtenstein. É um destino turístico muito popular, e para garantir que a estadia ocorra sem imprevistos o seguro viagem Suíça é essencial.

Suíça é dividida geograficamente entre os Alpes, o platô central e o Jura. A maior parte da terra é ocupada pelas montanhas dos Alpes, mas a maior parte da população vive no platô, onde estão localizadas as maiores cidades de Zurique e Genebra.

Alemão, francês e italiano são os três principais idiomas falados no local, e o país faz parte do Acordo de Schengen, o que permite que o titular do visto viaje para outros 25 países, além da Suíça.

Seguro viagem Suíça é obrigatório?

O seguro viagem Suíça é uma apólice de seguro abrangente que cobre emergências médicas e financeiras que possam surgir durante uma viagem ao exterior.

Para esse fim, existem vários planos de seguro que oferecem proteção durante viagens ao exterior.

Essas apólices oferecem benefícios como perda ou atraso de bagagem despachada, perda de documentos cruciais como passaportes, acidentes pessoais e cobertura para assistência financeira de emergência.

O seguro de viagem também oferece cobertura de saúde para despesas médicas, tratamento odontológico, transporte para o hospital e um subsídio diário para acompanhantes.

Ao viajar para a Suíça, é obrigatório adquirir o seguro que atenda aos requisitos mínimos para obter o visto. Existem muitas apólices de seguro de viagem disponíveis no mercado.

É melhor comprar a apólice que atenda, pelo menos, aos requisitos mínimos e que forneça a carta de visto instantânea ou rápida (ou confirmação da carta de cobertura) que deve ser apresentada no consulado ou na embaixada suíça para garantir o visto Schengen.

O site da Real Seguro Viagem permite que o usuário compre convenientemente o Seguro Schengen. É possível obter cotações instantâneas, comparar os planos lado a lado e fazer compras de forma fácil e rápida.

Se o usuário pretende realizar atividades perigosas, como esquiar nos Alpes, precisa garantir uma cobertura adequada tanto para acidentes quanto para evacuação médica de emergência e repatriamento de restos mortais.

Depois de comprar o seguro de visto suíço, o viajante pode visitar com confiança os famosos pontos turísticos como o Castelo de Chillon, Zermatt, Genebra D'eau, Parque Nacional Suíço, as cidades de Zurique ou Genebra, esquiar nos Alpes, etc.

Razões para adquirir o seguro viagem ideal

1. Qualquer um pode ficar doente ou ferido

Com voos noturnos, mudanças de fuso horário, ar condicionado, mudanças de temperatura e culinária distintas, as chances de adoecer ao viajar são reais.

E, embora o planejamento e os cuidados no dia a dia sejam tomados, não é possível descartar o aparecimento de doenças que possam exigir hospitalização. Estes são apenas alguns dos exemplos em que o seguro viagem Suíça pode ser realmente útil.

2. Proteção investimento

Isso pode acontecer quando o viajante fica doente ou um membro da família ou alguma calamidade natural ocorre e não há outra opção a não ser cancelar a viagem pretendida ou alterar os planos.

Ao viajar, especialmente para outros países, as pessoas têm itinerários pré-planejados. Esses itinerários são como um castelo de cartas, dependentes um do outro, e um ligeiro atraso no plano pode atrapalhar toda a viagem.

Essa alteração pode ser causada por um voo cancelado ou por qualquer outro aspecto. Com o seguro de viagem disponível, o segurado não precisará arcar com os encargos financeiros dos planos de viagem alterados.

O cancelamento de planos de viagem pré-pagos costuma ser caro. Ao comprar um seguro de viagem com esta cobertura, o segurado tem o conforto de saber que, em caso de emergência, não precisa pensar duas vezes no lado financeiro das coisas antes de cancelar ou alterar os planos.

3. Bagagem está atrasada ou perdida

Os seguros de viagem geralmente oferecem cobertura adicional para perda, danos ou extravio de bagagem.

A seguradora nesse caso é responsável por ajudar o usuário a recuperar as malas perdidas e também a reembolsar qualquer valor gasto em itens essenciais, como sapatos, creme dental, etc.

4. Documentos perdidos

Perder o passaporte e outros documentos essenciais enquanto viaja para o exterior pode ser um pesadelo.

Porém, com o seguro de viagem fornecendo cobertura, a companhia de seguros pode ajudar de forma rápida a obter um novo passaporte e outros documentos necessários enquanto reembolsa o usuário pelos custos envolvidos.

Porque optar ela compra de seguro online

Sem comparar seguro viagem Suíça, o turista provavelmente acabará se confrontando com uma conta enorme. Então, que tipo de seguro de viagem para comprar? Quanto deve custar? Onde adquirir? Ele é realmente necessário?

Todas essas preocupações podem tornar a compra da proteção do seguro de viagem realmente bastante complicada.

O seguro de viagem cobre uma grande quantidade de tópicos e abrange algumas ocorrências realmente importantes e potencialmente capazes de salvar o viajante de muitos apuros.

Ao comparar seguro viagem Suíça é preciso garantir que ele cobre as áreas mais importantes para cada viajante.

Se alguém estiver viajando com um equipamento de câmera muito caro, por exemplo, convém garantir que a apólice comprada tenha uma ótima cobertura para o equipamento.

Caso algum passageiro tenha uma condição médica, não há motivo para deixar que isso o impeça de viajar, mas é preciso verificar se o seguro viagem cobre especificamente esse tipo de necessidade.

O seguro de viagem pode ser um campo minado: há muitas opções diferentes para escolher, empresas diferentes para comprar seguros e complementos diferentes. É preciso ter certeza de comprar o seguro de viagem que melhor se encaixe a cada perfil.

É preciso que o viajante tenha em mente o tipo de viagem que deseja. Pretende participar de esportes radicais ou passará muito tempo vivendo em ambientes de risco?

Quanto maior o risco de uma seguradora de viagens achar que o cliente se envolverá, maior será o custo - o que significa que a opção mais barata pode não ser a melhor opção sempre.

O seguro pode custar muito dinheiro e é preciso comparar para garantir acesso as melhores ofertas.

É recomendado começar com cobertura básica e, em seguida, ir complementando com coberturas extras para personalizar o pacote de acordo com as características de cada viajante e viagem, dependendo de quem está sendo segurado e o que precisa ser protegido.

Ao entrar on-line para adquirir um seguro de viagem, o usuário se beneficia de cotações imediatas e precisas para uma viagem específica. Ao usar o mecanismo de comparação, o interessado estará recebendo uma cotação em tempo real, única e precisa de acordo com os detalhes de cada viagem.

Muitos sites de cotação de seguros (casa, automóvel, vida etc.) solicitam que o interessado insira suas informações, apenas para dizer que alguém entrará em contato com você em breve com uma cotação.

Isso geralmente significa que eles venderam suas informações de "lead" para várias empresas ou agências e cada uma delas liga ou envia um e-mail com uma cotação. Às vezes isso acontece no mesmo dia; às vezes, leva dias.

Diferentemente desse processo, o seguro de viagem foi projetado para ser cotado e comprado on-line. Por se tratar de um produto de seguro temporário, o processo de "subscrição" é mais simples e a emissão imediata está disponível.

Portanto, quem está procurando por um seguro viagem deve apenas inserir as informações pessoais, como idade e local de residência, e elas poderão fornecer uma cotação precisa e ágil.

Como mencionado acima, o processo de “decisão” para o seguro de viagem é simplificado por ser um produto temporário. Como o usuário não está comprando uma política de vigência muitos anos, eles não precisam saber sobre hábitos como fumar, etc.

O usuário simplesmente fornece suas informações de viagem, algumas informações pessoais, recebe sua cotação e compra imediatamente.

Quando encontrar a apólice certa, basta inserir as informações de pagamento e adquirir o plano desejado. Uma vantagem de comprar o seguro de viagem on-line é ter acesso às informações da apólice 24 horas por dia, 7 dias por semana, de qualquer lugar do mundo, por meio de uma conexão à Internet.

Fatores determinantes no valor do seguro viagem Suíça

Ao obter o seguro viagem Suíça, o cliente deve estar ciente de que ele não cobre automaticamente todos os incidentes passiveis de ocorrer. Os 30.000 Euros exigidos pelo seguro de Schegen incluem apenas coberturas mais básicas como os seguintes itens:

  • Despesas médicas de emergência. Qualquer acidente ou doença imprevista que exija tratamento emergente durante a viagem Repatriamento para o país de origem em caso de morte;
  • Anulação e encurtamento da viagem. Caso seja necessário cancelar a viagem ou voltar para casa mais cedo, devido a circunstâncias não possíveis de gerenciar;
  • Cobertura para atrasos e partidas perdidas. No caso de circunstâncias fora do controle, como uma inundação repentina que acarrete em perda do voo;
  • Cobertura por bagagem perdida e roubada;
  • Cobertura para perda ou roubo do passaporte.
  • Existem algumas coisas específicas que um seguro de viagem não cobre, que são as seguintes:

  • Condições médicas pré-existentes;
  • Incidentes inesperados devido a situações extraordinárias. Como terrorismo, guerra, agitação civil ou os efeitos de certos desastres naturais em caso de aviso prévio;
  • Incidentes relacionados ao álcool. Se o segurado se machucar ou machucar alguém sob a influência de bebida alcoólica a seguradora provavelmente não cobrirá as despesas decorrentes;
  • Acidentes ou lesões que ocorrem durante a aventura ou esportes de inverno.
  • O cliente deve fazer a escolha do seguro viagem com sabedoria, somente dessa forma será possível encontrar um serviço de qualidade por um preço justo. Alguns tópicos devem ser avaliados, como:

  • Idade
  • Em geral, quanto mais velho for o viajante, maior o preço que deve pagar pelo seguro de viagem. Isso acontece porque a probabilidade de problemas de saúde ou cancelamento de viagem aumentam estatisticamente com a idade.

    Nem toda empresa tem o mesmo número de faixas etárias ou as define da mesma maneira.

  • Custo da Viagem
  • Este é simples. Viagens caras tem seguros de maior valor do que viagens mais baratas.

    O cancelamento de viagem representa uma grande parte das reivindicações da maioria das empresas. Uma viagem em que o custo inicial é extremamente alto significa que a empresa precisaria reembolsar mais se a viagem fosse cancelada.

    No entanto, o custo da viagem é baseado no que o segurado declarar como sendo as despesas de viagem pré-pagas e não reembolsáveis.

    Portanto, uma viagem cara e totalizada sem muitas despesas pré-pagas pode na verdade ter um custo de viagem mais baixo listado para garantir, portanto, um custo de política mais baixo.

  • Tipo de plano
  • Os planos básicos são mais baratos porque cobrem menos. Por exemplo, eles geralmente fornecem limites médicos, de evacuação médica e de bagagem mínimos.

  • Cobertura opcional
  • Muitas vezes, durante o processo de cotação de seguro de viagem, você tem a opção de comprar cobertura adicional ou complemento e será mostrado o custo dessas coberturas opcionais.

    Essas coberturas podem proporcionar uma tranquilidade extra - na forma de um limite médico mais alto ou maior cobertura de evacuação - por uma pequena quantia de prêmio adicional.

  • Número de viajantes
  • Uma única apólice de seguro de viagem pode cobrir vários membros da família na mesma viagem. No entanto, cada viajante tem seu próprio prêmio e por isso a apólice acaba sendo mais cara (mas ainda pode compensar mais do que apólices individuais).

  • Duração da viagem
  • O valor de um seguro viagem semanal e quanto mensal, podem ter grandes diferenças. Quanto mais longa a viagem, maior a chance de algo acontecer - certo?

    Além disso, viagens mais longas tendem a ser mais caras devido a maiores despesas não reembolsáveis.

    Independentemente de quanto custa um plano de seguro de viagem, o valor não deve ser o único ponto importante. O seguro é um investimento, que protege a vida, a saúde e o investimento financeiro do viajante.

    A Real Seguro Viagem negocia condições especiais com diversas seguradoras para que o usuário tenha em um único lugar o melhor preço e as coberturas ideais para seu seguro viagem Suíça.



    Garanta o melhor preço agora!