Compare os melhores seguros de viagem

Leia também:

Seguro Viagem Seguro Viagem Europa Seguro Viagem América do Norte Seguro Viagem América do Sul Seguro Viagem EUA Seguro Viagem Internacional
Na hora de planejar uma viagem nacional ou internacional, é muito importante que você tenha a assistência de um bom seguro viagem. O **seguro viagem latam é bom** porque ele oferece muitas coberturas que vão deixar a sua viagem mais tranquila e segura, assim, você aproveita mais cada momento. Sabemos que os imprevistos podem acontecer a qualquer momento da nossa vida, inclusive quando estamos em uma viagem. Lidar com eles sem a ajuda de um seguro viagem, pode ser algo bem complicado, podendo até comprometer a qualidade da sua viagem. Por isso fazer um _passeio seguro latam vale a pena_, pois assim, você pode realizar a viagem dos sonhos conforme sempre planejou.
- [Seguro viagem gratuito Visa](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-gratuito-visa/) - [Seguro viagem Europa valor](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-europa-valor/) - [Seguro viagem Inglaterra](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-inglaterra/) - [Seguro viagem Porto Seguro é bom? ](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-porto-seguro-e-bom/) - [Seguro viagem infinity](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-infinity/) ## **O seguro viagem latam é bom?** O **seguro viagem latam** **é bom**, pois faz parte do grupo Assist Card, que é um dos mais famosos por oferecer seguros de alta qualidade para os seus clientes, estando entre as melhores seguradoras. Este seguro oferece um serviço de qualidade e possui um bom preço, o que é um atrativo a mais para a sua contratação. Existem diferentes planos de seguros, que são específicos para atender bem as necessidades de viagem de cada pessoa. Desta forma, podemos dizer que o **seguro viagem latam é bom**. ## **Conheça os planos de seguro viagem latam** O **seguro viagem latam é bom** e possui 5 planos para os mais diversos destinos no mundo todo. São eles: ## ·        **Plano doméstico:** O plano doméstico é destinado para as viagens nacionais, sendo ele bem básico. Ele oferece apenas a assistência à viagem, não tendo cobertura para despesas médicas e odontológicas, e os benefícios em caso de acidentes, são bem limitados. Com este plano, você pode fazer o cancelamento ou troca de voo, assim, como outros planos. Como este é um plano bem básico, às vezes vale a pena contratar um plano que seja mais completo, para que a sua viagem tenha mais coberturas. ## ·        **Plano América Latina:** Para o plano América Latina, o seguro viagem latam oferece as seguintes coberturas; - 6 mil dólares para despesas médicas e odontológicas; - 15 mil dólares de indenização em caso de morte acidental durante a viagem; - Cancelamento de viagem para as passagens com valor de até 450 dólares; - Para casos de invalidez temporária ou permanente, não existe cobertura e nem valor indenizatório. Como podemos ver, este plano também é básico, mas pode atender as necessidades de viagem de muitas pessoas. ## ·        **Plano Estados Unidos e Canadá:** Já para o plano parta viagens aos Estados Unidos e Canadá, as coberturas ofertadas são as seguintes: - 25 mil dólares para despesas médicas e hospitalares; - 25 mil dólares de indenização em casos de morte por acidente durante a viagem; - Cancelamento de passagens que tenham até o valor máximo de 2.500 dólares; - Para casos de invalidez temporária ou permanente decorrente de acidentes durante a viagem, não há cobertura e nem indenização. Este também é um plano básico, pois os gastos com a saúde nestes países podem ser bem caros, então, se você precisar de uma cirurgia por exemplo, poderá ter que interar o valor do seu bolso.
## ·        **Plano Europa:** O **seguro viagem latam é bom** porque o seu plano Europa atende a todas as exigências do Tratado de Schengen, as suas coberturas são as seguintes: - 30 mil euros para despesas médicas e odontológicas; - 30 mil dólares de indenização em casos de morte acidental durante a viagem; - Cancelamento de passagens que custam até 2.500 dólares; - Para casos de invalidez temporária ou permanente decorrente de acidentes durante a viagem, não há cobertura e nem indenização. ## ·        **Plano resto do mundo:** Para os demais países do mundo, o **seguro viagem latam é bom**, oferecendo as seguintes coberturas: - 18mil dólares para despesas médicas e odontológicas; - 25mil dólares de indenização para casos de morte decorrente de acidentes durante a viagem; - Cancelamento de passagens que custem até 2.500 dólares; - Para casos de invalidez temporária ou permanente decorrente de acidentes durante a viagem, não há cobertura e nem indenização. Sendo assim, podemos ver que o **seguro viagem latam é bom**, apesar de oferecer planos bem básicos, eles atendem bem as necessidades de coberturas para vários destinos no mundo.


Garanta o melhor preço agora!