Compare os melhores seguros de viagem

Leia também:

Seguro Viagem Seguro Viagem Europa Seguro Viagem América do Norte Seguro Viagem América do Sul Seguro Viagem EUA Seguro Viagem Internacional
Não é incomum, nos dias de hoje, se deparar com um seguro viagem falso. Esse tipo de seguro parece real, oferece cobertura, cobra você pode ela e, depois, some. Contar com um seguro viagem real é essencial para que você viaje com tranquilidade. Sem ele, pode ser que você se decepcione muito com a conta final a ser paga. Saiba mais sobre o que esperar de um seguro real, fugindo do seguro viagem falso e de uma _enganação de seguro viagem_.
- [O seguro de viagem Europa é necessário?](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-de-viagem-europa-e-necessario/) - [Como funciona o seguro de viagem terrestre](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/como-funciona-o-seguro-de-viagem-terrestre/) - [Porque fazer seguro viagem?](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-11/) - [Como funciona o seguro de viagem anual](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/como-funciona-o-seguro-de-viagem-anual/) - [Seguro de Viagem Qual Escolher?](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-de-viagem-qual-escolher/) ## Como eu sei se estou coberto e pelo que estou coberto? - Seguro viagem falso Saber se seu seguro é real ou um seguro viagem falso inclui saber como geralmente funciona um seguro de verdade. \- O tipo de cobertura que você recebe depende do seu estado específico, mas as políticas podem ser divididas em duas categorias: - Seguro de viagem. Uma política abrangente de seguro de viagem, incluindo custos médicos de emergência, inconveniências de viagem e cancelamento de viagens. - Seguro de acidentes de trânsito. Cobertura acidental de morte e lesões que viajam como passageiros em um avião, ônibus turístico, trem ou balsa. \- A cobertura começa no dia em que sua viagem começa, conforme descrito em sua reserva de viagem. \- Ela termina quando você retorna ou quando sua viagem excede o número máximo de dias indicado na apólice de seguro - o que ocorrer primeiro. - É importante notar também que a maioria dos portadores de seguro viagem falso só tem acesso a “cobertura” até o dinheiro ser depositado. ## Seguro de viagem gratuito para sua família A cobertura de viagem que você recebe com um seguro real e qualificado pode sair de graça através de cartões de crédito e também se estende ao seu cônjuge e filhos dependentes, desde que atendam aos requisitos de reserva e viajem com você durante toda a viagem. \- Por isso, se você não pode pagar por um seguro, ao invés de cair em um seguro viagem falso que parece barato demais, aposte em um seguro de cartão de crédito. De acordo com especialistas, esses indivíduos se enquadram na definição de “titular do cartão principal”. - Os portadores de cartão adicionais, por outro lado, não são elegíveis para cobertura de seguro de viagem completa e só podem ter acesso a cobertura de seguro contra acidentes de trânsito por meio de sua conta. Confira como funcionaria a aquisição de um seguro viagem de cartão de crédito em seu caso em especial.
## Como faço uma reclamação e peço reembolso? Um seguro real lida com todas as solicitações de seguro de viagem gratuitas e diretamente. Você pode seguir as etapas abaixo para fazer sua reivindicação: Entre em contato com a sua seguradora. Caso não consiga, você pode fazer uma reclamação através do site. Envie um formulário de reivindicação. A seguradora fornecerá um formulário de solicitação que você deverá preencher no prazo de 30 dias após a ocorrência da reivindicação (ou assim que possível após sua viagem, se estiver no exterior no momento). Forneça sua documentação de apoio. Seguradoras exigem vários documentos para verificar sua reivindicação, incluindo faturas, recibos e relatórios originais relacionados a ela. Se você já reuniu todos os documentos de apoio, você também pode enviar sua solicitação a qualquer momento através do site de sua seguradora. Assim que o seu pedido for processado e aprovado, o pagamento poderá ser feito no prazo de 30 dias. Se você estiver lidando com um seguro viagem falso, por outro lado, você não receberá nenhum tipo de reembolso, o que significa que você pagará o que já ofereceu no seguro e, ainda, o valor cheio de suas despesas e inocorrências. Fique atento para não cair em golpes!


Garanta o melhor preço agora!