Compare os melhores seguros de viagem

Leia também:

Seguro Viagem Seguro Viagem Europa Seguro Viagem América do Norte Seguro Viagem América do Sul Seguro Viagem EUA Seguro Viagem Internacional
Sem dúvidas a Europa faz parte da viagem dos sonhos de milhares de pessoas. Por lá, é possível encontrar destinos e programas que podem a agradar a todos os gostos e idades. Porém, para poder aproveitar ao máximo tudo que é oferecido por lá, é necessário ter um **seguro viagem Europa**. Continue lendo, e confira 4 dicas. ## **Por que ter um seguro viagem Europa** Acidentes e problemas de saúde podem acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar. Quando isso acontece em um país diferente, que não estamos habituados, e nem conhecemos como funciona, o problema tende a ser ainda maior. Por isso, ter um **seguro viagem Europa** é indispensável. Além disso, devido ao Tratado de Schengen, para os países que fazem parte da União europeia, para que os imigrantes possam passar pela imigração, é obrigatório ter um seguro viagem Europa que ofereça uma cobertura mínima de 30 mil euros para as despesas com a saúde.
## **Conheça a cobertura oferecida pelo seguro viagem Europa** - Atendimento médico e odontológico durante 24 horas 7 dias por semana; - Visita para o segurado que esteja hospitalizado, e em caso de internação superior a 48 horas é permitido ter um acompanhante; - Em caso de interrupção ou cancelamento de viagem decorrente de algum acidente ou problema de saúde, existe uma assistência e um valor indenizatório; - Pagamento ou reembolso para as despesas com farmácia; - Hospedagem após a alta hospitalar para o segurado e para o acompanhante; - Remarcação de regresso de viagem antecipada decorrente de doenças ou acidentes; - Assistencial funeral; - Repatriação médica para os casos de doenças ou acidentes; - Translado de corpo em caso de óbito; - Indenização para os casos de morte decorrente de acidente ou de doenças súbitas; - Indenização para os casos de invalidez temporária ou permanente decorrente de acidentes durante a viagem; - Localização da bagagem extraviada; - Assistência para despesas jurídicas; - Indenização para os casos de extravio ou roubo de bagagem; - Pagamento de fiança antecipado. Estas são as coberturas básicas oferecida pela maioria do **seguro viagem Europa** do mercado. Porém, existem planos ainda mais abrangentes, que podem ser contratados ou complementados de acordo com a necessidade de cada cliente. - [Seguro viagem Allianz como acionar – Confira!](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-allianz-2/) - [Tudo sobre o seguro viagem Mastercard Bradesco Prime](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/tudo-sobre-o-seguro-viagem-mastercard-bradesco-prime/) - [Tudo sobre o seguro viagem Mastercard Santander Unique](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/tudo-sobre-o-seguro-viagem-mastercard-santander-unique/) - [Seguro viagem internacional como fazer](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-internacional-como-fazer/) - [Tudo sobre o seguro viagem Visa Exclusive](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-visa-exclusive/) ## **Confira 4 dicas para te ajudar a escolher um bom seguro viagem Europa** 1. ### **Como funciona o seguro viagem;** O seguro viagem é como se fosse um plano de saúde temporário, que além de oferecer assistência relacionada a saúde, ainda possui uma serie de coberturas para que a sua viagem seja mais segura e completa. 2. ### **Quanto custa um bom seguro ;** Diferente do que muitas pessoas pensam, um bom seguro viagem custa em média R\$ 280,00. Este é um valor bem baixo se for comparado com o que se pode gastar com a saúde na Europa. Existe uma variação de preço de cada plano, e a idade também pode influenciar neste valor.
3. ### **Como contratar o seguro ;** O seguro viagem pode ser contratado com empresas especializadas em seguros, em bancos, e em cartões de crédito, que alguns oferecem o seguro viagem Europa de forma gratuita para os seus clientes e para os seus dependentes. 4. ### **Como escolher um bom seguro viagem Europa;** Para que se possa escolher um bom **seguro viagem Europa**, é importante conhecer como será o seu roteiro der viagem, e se o plano que você pretende escolher vai ser compatível com o que você irá fazer por lá. Além disso, é importante sempre ter referencias de outras pessoas que já usaram o mesmo seguro, para saber se ele realmente funciona. Como podemos ver, é indispensável ter um **seguro viagem Europa**, e seguindo estas 4 dicas, certamente você vai fazer a escolha de um bom seguro, que atenda às suas necessidades.


Garanta o melhor preço agora!