Compare os melhores seguros de viagem

Leia também:

Seguro Viagem Seguro Viagem Europa Seguro Viagem América do Norte Seguro Viagem América do Sul Seguro Viagem EUA Seguro Viagem Internacional
A Colômbia é um destino turístico em rápido crescimento. O país sul-americano é uma das paradas mais populares pelo continente, e está rapidamente se tornando uma visita obrigatória para viajantes de todo o mundo. Para desfrutar de tudo isso com o máximo de tranquilidade, não se esqueça de fazer o seu **seguro viagem Colômbia.** Para te ajudar a economizar, separamos algumas dicas para entender o valor seguro e como avaliar a melhor alternativa para seu caso de acordo com as características individuais de sua viagem. O **seguro viagem** não é igual para todos, como as  condições do plano são diferentes, os preços também podem variar. Entretanto, é interessante  entender como a sua cotação pode ser afetada antes de planejar sua compra de seguro de viagem:
- [Tudo sobre o seguro viagem no Visa Platinum](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-no-visa-platinum/) - [Seguro viagem Europa requisitos – Confira aqui!](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-europa-requisitos/) - [Saiba mais sobre o seguro de viagem Visa Classic](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/saiba-mais-sobre-o-seguro-de-viagem-visa-classic/) - [Saiba mais sobre o seguro de viagem BB Visa Platinum](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/saiba-mais-sobre-o-seguro-de-viagem-bb-visa-platinum/) - [Tudo sobre o seguro viagem Mastercard Bradesco](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/tudo-sobre-o-seguro-viagem-mastercard-bradesco/) ## Valor seguro viagem Colômbia Alguns fatores são responsáveis por aumentar ou diminuir o preço do **seguro viagem**, por isso as seguradoras utilizam algumas informações, como idade, número de viajantes, duração, tipo de cobertura desejada e o custo total da viagem, para calcular o preço da apólice. - ### Custo da viagem Para quem deseja adicionar a cobertura por cancelamento, uma dica simples de estimar o preço do seguro é calcular algo entre 4% a 10% do valor total das atividades pré-pagas e não reembolsáveis em sua viagem. Por exemplo, se sua viagem possui um custo total de cinco mil reais, as os planos de seguro provavelmente chegarão até quinhentos dependendo de outras variáveis. - ### Idade A idade é considerada um dos itens mais importantes. Geralmente, os viajantes mais velhos podem esperar valores maiores. Quem está viajando com crianças pequenas em alguns casos é possível inclui-los ao plano sem custo extra ou com uma taxa menor, dependendo da empresa de seguros. - ### Número de viajantes e duração da viagem. O número de viajantes e a duração da viagem podem aumentar o valor dos planos, simplesmente porque com maiores variáveis, há maiores riscos associados a viagem e a chance de você precisar acionar o seguro aumenta. Por exemplo, em uma viagem para a Colômbia de vinte e um dias, você estará se expondo a maiores riscos de saúde ou de cancelamento por qualquer razão, do que em uma estadia de sete dias apenas. - ## Tipo de cobertura As coberturas escolhidas também mudam o valor do seu plano de maneira substancial. Um plano básico e sem coberturas extras naturalmente custará menos do que uma apólice que inclua uma gama maior de coberturas opcionais, como a cobertura de colisão de veículos alugados ou perda de bagagem por exemplo. Assim, importante ressaltar que se você deseja limites de cobertura maiores para despesas médicas ou evacuação médica, as taxas e o valor do plano escolhido tendem a ser maiores.
## O plano de seguro viagem certo O preço do plano não deve te impedir de adquirir a cobertura que você precisa para se manter totalmente protegido durante sua viagem. A Real **Seguro viagem** tem variados planos para todos os diferentes tipos de viajantes. Além de comparar os valores do seguro viagem, é preciso analisar também a cobertura. Isso ajuda garantir que você está conseguira encontrar o plano de seguro mais adequado as suas necessidades e as atividades que irá realizar. Compare os planos de seguro de viagem que oferecem níveis semelhantes de cobertura. Não se iluda  por um plano de preço mais baixo com benefícios que não lhe satisfazem; ou, da mesma forma, planos de alto preço que podem oferecer menos do que o esperado. Viajar pode ser uma das melhores experiências da vida. Para que você desfrute ao máximo de sua estadia, não deixe de fazer o seu **seguro viagem** Colômbia e aproveite suas férias apenas para relaxar e conhecer as belezas do país.


Garanta o melhor preço agora!