Compare os melhores seguros de viagem

Leia também:

Seguro Viagem Seguro Viagem Europa Seguro Viagem América do Norte Seguro Viagem América do Sul Seguro Viagem EUA Seguro Viagem Internacional
Quem se prepara para uma viagem muitas vezes não imagina que podem acontecer alguns imprevistos no caminho. Nesse caso, saber se o seguro **Assist Card é bom** é uma forma de se precaver, e até mesmo se manter seguro em casos de acidentes e situações adversas. Seja para viagens nacionais ou internacionais, ter um serviço de proteção lhe acompanhando é, no mínimo, essencial. Assim você terá o suporte necessário caso passe por situações desagradáveis, e conseguirá resolver mais rapidamente. Ainda que você esteja de partida para um país que não exige seguro para turistas, é importantíssimo incluir esse serviço dentre as suas prioridades, pois ele poderá o ser o seu grande aliado para resolver diversos problemas.
- [Seguro viagem, qual melhor?](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-qual-melhor/) - [Seguro viagem gratuito Bradesco](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-gratuito-bradesco/) - [Como funciona e como adquirir o Seguro viagem Disney](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/como-funciona-e-como-adquirir-o-seguro-viagem-disney/) - [Seguro viagem Filipinas](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-filipinas/) - [Seguro viagem de moto – Saiba como funciona!](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-de-moto-saiba-como-funciona/) ## **O seguro viagem Assist card é bom! Descubra o porquê!** Podemos adiantar que o seguro viagem **Assist Card é bom**, e por isso mesmo é um dos mais contratados pelos viajantes brasileiros. São anos de atuação no setor de seguro viagem, que tornaram essa marca uma das mais renomadas quando o assunto é a proteção do turista! - Quem precisa contratar um seguro viagem: Para começar, saiba que o seguro viagem **Assist Card é bom** para qualquer pessoa! Independentemente de sua idade, condições físicas e destino, ter um seguro é essencial para que você desfrute de muito mais conforto. Afinal, o seguro poderá ser acionado em casos simples, como uma alimentação que não caiu bem, ou uma enxaqueca repentina, até situações mais graves, como acidentes no trajeto, extravio de bagagens e roubo de documentos. Naturalmente essas são situações para lá de desagradáveis, e quando estamos planejando a viagem dos sonhos não gostamos de pensar nisso. Mas, não podemos ignorar o fato de que imprevistos acontecem a qualquer hora em qualquer momento! ## **Por que a Assist Card é a melhor escolha?** Para começar, são mais de 30 anos atuando especialmente em garantir segurança e conforto para quem decide fazer uma viagem. A Assist Card atua em mais de 100 países, garantindo que seus clientes desfrutem de toda a atenção e cuidados se precisarem de atendimento. - Variedade de serviços: Além disso, o seguro viagem **Assist Card é bom** pois possui uma boa variedade de serviços. É claro que as questões relacionadas a saúde acabam ganhando destaque, mas o seguro também garante proteção em outras questões, tais como: - Orientação em caso de extravio de bagagens; - Orientação em caso de perda ou roubo de documentos; - Reembolso em caso de cancelamento ou atraso de voo; - Atendimento de urgência odontológica; - Acompanhamento de menores, entre outros. São situações que, em qualquer circunstância, com certeza são desagradáveis e indesejadas. Mas, uma vez que elas ocorram, quanto mais apoio e suporte profissional puder contar, melhor e mais rapidamente a situação será resolvida!
## **Seguro viagem Europa – a Assist Card também oferece!** É importante destacar aqui que a Assist Card é uma empresa que oferece seguro viagem tanto para roteiros nacionais quanto internacionais. Caso o seu destino seja algum dos países que fazem parte do chamado Tratado de Schengen, não se preocupe: a empresa pode _proteger o passeio_, e te ajudar nessa missão. Como você bem deve saber, esses países exigem uma cobertura especial, que precisa ser composta por pelo menos 30 mil euros disponíveis para despesas emergenciais. A Assist Card oferece seguros especialmente para esses destinos! Viajar com proteção não deve ser facultativo. É uma necessidade essencial, e pode ser uma das coisas mais importantes para que você faça uma viagem tranquila, e aproveite cada minuto! O Seguro viagem **Assist Card é bom**, e com certeza uma das escolhas mais assertivas para quem não quer abrir mão da segurança, ao mesmo tempo em que procura por um serviço acessível e de qualidade.


Garanta o melhor preço agora!