Compare os melhores seguros de viagem

Leia também:

Seguro Viagem Seguro Viagem Europa Seguro Viagem América do Norte Seguro Viagem América do Sul Seguro Viagem EUA Seguro Viagem Internacional
**Seguro de viagem Europa Irlanda**. Viajar para o continente europeu é o sonho de muita gente. Mas muitos não buscam informações essenciais para _proteger o passeio_. Por exemplo, o país europeu é bastante famoso por conta dos altos custos cobrados na saúde, inclusive no sistema público. Por ficar na Europa, muitos acham que a Irlanda faz parte do tratado de schengen e consequentemente, associam à obrigatoriedade de se ter um seguro. Na verdade, o seguro de viagem para a Irlanda não é sempre obrigatório. Mas se você quer um bom conselho, opte por fazer o seguro, mesmo não sendo obrigatório. Já citamos que os custos com a saúde não são nada baratos, e além do mais, eventualidades podem acontecer em qualquer lugar. Bagagem extraviada, voo perdido, roubo, enfim, uma série de coisas.
- [Seguro viagem infinity](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-infinity/) - [Seguro viagem gratuito Portugal](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-gratuito-portugal/) - [Seguro viagem Europa Holanda](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-europa-holanda/) - [Seguro viagem onde contratar](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-onde-contratar-2/) - [Seguro viagem Europa barato](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-europa-barato/) ## Quem precisa contratar o seguro de viagem Europa Irlanda? Precisa contratar o **seguro de viagem Europa Irlanda** quem vai ficar por mais 90 dias no país. Isso geralmente inclui os intercambistas, e o governo irlandês exige, através do seu departamento para a imigração, que os cidadãos na condição de estudante tenham, obrigatoriamente, um seguro de viagem. A imigração aceita três diferentes tipos de seguro de viagem para a Irlanda. Para quem vai estudar no país, o interessado precisa apresentar os comprovantes desse seguro. O primeiro é da própria escola ou faculdade onde irá estudar. Outra opção é contratar um seguro particular e uma última alternativa é escolher alguma assistência médica com uma cobertura mínima de 25 mil euros. ## O que acontece se não contratar o seguro de viagem Europa Irlanda? Caso a pessoa esteja na condição de turista, não contratar o **seguro de viagem Europa Irlanda** resulta em nada. No entanto, sendo estudante, é obrigatório a contratação de um seguro viagem.
Garanta o melhor preço agora!