Compare os melhores seguros de viagem

Leia também:

Seguro Viagem Seguro Viagem Europa Seguro Viagem América do Norte Seguro Viagem América do Sul Seguro Viagem EUA Seguro Viagem Internacional
As pessoas não têm o costume de fazer **seguro de viagem empresas** para garantir um _passeio protegido_. Elas consideram que é um dinheiro jogado fora, até porque, acabam não usando. Mas ser for pensar bem, que bom que não usam! Talvez falte um pouco de conhecimento sobre o que uma seguradora pode oferecer e quais riscos ela pode evitar, como por exemplo que você pague um preço altíssimo em uma simples consulta médica nos EUA, certamente você sabe que por lá, hospitais são caríssimos. Então, se você não considera ao menos sua saúde e bem-estar, considere pelo menos, evitar voltar endividado de uma viagem que era para te proporcionar paz e tranquilidade.
## O seguro de viagem empresas deve me oferecer? As coberturas oferecidas pelo **seguro de viagem empresas** podem variar de acordo com a seguradora e os tipos de serviços oferecidos. São diversos como, extravio de bagagem, dentista, atendimento médico de emergência, farmácia e muito mais. Mas sempre devem estar inclusos riscos de morte acidental e invalidez permanente, total ou parcial. Para ter a garantia dessas proteções, obtenha o seu seguro em uma empresa autorizada pela Superintendência de Seguros Privados, a Susep. - [Como funciona o seguro viagem anual?](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/como-funciona-o-seguro-viagem-anual/) - [Como escolher o melhor seguro viagem gravidez?](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/como-escolher-o-melhor-seguro-viagem-gravidez/) - [O seguro de viagem Sul América é bom?](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/o-seguro-de-viagem-sul-america-e-bom/) - [Como funciona o seguro viagem fora do Brasil?](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/como-funciona-o-seguro-viagem-fora-do-brasil/) - [Como funciona o seguro viagem Europa cartão de crédito ](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/como-funciona-o-seguro-viagem-europa-cartao-de-credito/) ## Como o preço de um seguro de viagem empresas deve ser estabelecido? Geralmente, o custo do **seguro de viagem empresas** é determinado de acordo com o tempo que o assegurado ficará no país. Local de destino e coberturas inclusas influenciam também no preço da proteção. A idade dos turistas também é botada em avaliação, e pessoas com mais de 70 anos costumam pagar um pouco mais caro por este serviço. Isso se deve ao fato de que a seguradora considera que que eles possuem maior risco de sinistro. Um sinistro é uma ocorrência em que a pessoa é assegurada, e por direito, ganha o auxílio da seguradora. ## Como usar ? Tomara que não, mas caso precise usar o **seguro de viagem empresas,** tenha em mãos os números da seguradora. Assim, você terá todo o suporte por telefone. Anote o contato em lugares diferentes, para que eles sejam acessados facilmente durante a viagem. Quando o assegurado contrata uma empresa brasileira ou que tem escritório no Brasil, é comum que o atendimento telefônico seja feito na língua nativa. Isso, mesmo que o usuário esteja em outro país. No entanto, no hospital, o atendimento provavelmente vai ocorrer na língua local.
## Em quais países é obrigatório? Os países da Europa fazem parte do tratado chamado Schengen que exigem o seguro com cobertura mínima de 30 mil euros para seguro saúde. Este acordo permite a livre circulação entre os seus países, sem que os turistas precisem obter visto especial ou passar pela alfândega sempre. Ou seja, quem já está na Europa, viaja facilmente entre os países. Quem chega ao continente, passa somente por uma imigração, e depois pode passar por onde desejar. Para quem pretende viajar para Emirados Árabes, Turquia, Qatar e Cuba, também deve possuir o seguro obrigatório para viagem. Na Austrália, o seguro de viagem não é exigido para turistas. Mas se for para intercâmbio, sim. - De qualquer maneira, é interessante contratar esse tipo de proteção mesmo que ela não seja obrigatória, isto já foi dito neste texto, mas é sempre importante reforçar; - Um seguro deste tipo pode garantir atendimento médico que, se pago de maneira particular, sairá muito mais alto, até porque, a grande maioria dos países não possuem o famoso SUS, aqui do Brasil. Gostou de saber sobre o **seguro de viagem empresas?** Comente o que achou e compartilhe para que mais viajantes, como você, tenham acesso a essas importantes informações.


Garanta o melhor preço agora!