Compare os melhores seguros de viagem

Leia também:

Seguro Viagem Seguro Viagem Europa Seguro Viagem América do Norte Seguro Viagem América do Sul Seguro Viagem EUA Seguro Viagem Internacional
Antes de conhecer sobre os **pacotes de viagem para África**, saiba que esse continente se encontra banhado por oceanos, sendo um local totalmente diferente de tudo que você já tenha visto, em que você pode ver savanas e inúmeros animais selvagens em safáris, escalar montanhas, conhecer a rota dos vinhos, e muito mais. Além de tudo isso, você ainda pode se deliciar nas lindas praias, onde uma delas é até mesmo exclusiva dos pinguins. Sendo assim, pode-se dizer que a África é um lugar fascinante para se conhecer, em que vale muito a pena contratar um pacote de viagem para lá. Dessa forma, o que não faltam são atrativos no país, como a estrada Champman’s, a Table Mountain, a qual é uma montanha conhecida como as sete Maravilhas Naturais do Mundo, além ainda do histórico Cabo da Boa Esperança.
- [Seguro viagem cartão de débito](http://blog.seguroviagem.srv.br/seguro-viagem-cartao-de-debito/) - [Qual a melhor época para se viajar?](http://blog.seguroviagem.srv.br/melhor-epoca-para-se-viajar/) - [Melhores restaurantes no Rio de Janeiro: um guia pratico para sua viagem](http://blog.seguroviagem.srv.br/melhores-restaurantes-no-rio-de-janeiro/) - [Pacotes de viagem para EUA](http://blog.seguroviagem.srv.br/viagem-para-eua/) - [Pacotes de viagem para Orlando](http://blog.seguroviagem.srv.br/viagem-para-orlando/) ## **O que você pode encontrar nos pacotes de viagem para África** Se você quer saber sobre o que você pode encontrar nos **pacotes de viagem para África**, saiba que o local acompanha o clima do Brasil, e com isso, é bastante visitado na época do verão. Sendo assim, tais pacotes sempre buscam proporcionar passeios para que você experimente os melhores locais do país. Confira! - A fazenda Oude Nektar, Stellenbosch, na África do Sul proporciona noites incríveis, em que você pode conhecer o safári e muitos vinhos na época de outubro, onde você pode passar sete noites em hotéis upscale, onde uma delas é no Kapama, com uma pensão totalmente completa e safáris no Kruger Park. - Para conhecer a cidade do Cabo, na África do Sul, você pode ficar em ressortes em Johannesburgo, no Southern Sun, onde todo o tour proporciona noites para ressorte Sun City e aproveitar o cassino, o safári e o parque aquático. - Mas, se você deseja conhecer os clássicos e a rota do jardim, você pode passar nove noites em Johannesburgo, duas no Kruger Park, em que você pode conhecer as girafas, e três na cidade do Cabo. Nesse pacote, você pode percorrer ainda pela rota do jardim, apreciando estradas cênicas com montanhas, reservas naturais e lindas praias. Nesse tipo de pacote você ainda pode passar uma noite no hotel upscale de Oudtshoorn, em que lá você pode escolher realizar passeios em cavernas do Cango e na fazenda de avestruzes. Além disso, você ainda pode passar uma noite no Knysna, em que essa é a base da visita ao Tsitsikamma National Park e a sua Big Tree, em que possui arvores com mais de 600 anos e 36 metros.
- Outro tipo de pacote de viagem é no Paraíso do Índico, em que se encontra a mais de 1500 km da África, onde você pode conhecer as Ilhas Seychelles, em que esse é o cenário das suas cinco primeiras noites. Já a segunda parte da viagem, você pode ficar entre a Cidade do Cabo, com três noites no Park Inn, em que de lá você parte para um passeio no Cabo da Boa Esperança, e duas noites com safáris e uma pensão completa no Kapama. Portanto, se você busca por **pacotes de viagem para África**, essas podem ser ótimas dicas para você garantir agora a sua viagem na Real Seguro Viagem. Por isso, não deixe de conferir os pacotes e personalizar o seu com a Real Seguro Viagem, além de garantir que a sua viagem se encontre de acordo com o seu orçamento e as suas necessidades.


Garanta o melhor preço agora!