Compare os melhores seguros de viagem

Leia também:

Seguro Viagem Seguro Viagem Europa Seguro Viagem América do Norte Seguro Viagem América do Sul Seguro Viagem EUA Seguro Viagem Internacional
Reservar um período de férias é algo emocionante e divertido, mas muitas pessoas não consideram a necessidade do seguro durante a viagem. **Saiba mais sobre o valor seguro viagem para Europa- Confira aqui dicas sobre valor!** Um plano de **seguro viagem** pode ajudá-lo em caso de quase qualquer tipo de emergência, incluindo até mesmo o cancelamento de passagem e hospedagem. Procurar o melhor valor em custos de **seguro de viagem** significa compreender a maneira como as cotações são calculadas e tentar trabalhar dentro desses limites para garantir que o custo do seu seguro caiba no seu bolso e atenda as suas necessidades.
- [Tudo sobre o seguro viagem Estados Unidos Mastercard](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/tudo-sobre-o-seguro-viagem-estados-unidos-mastercard/) - [9 Dicas sobre o seguro viagem Europa esportes](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/9-dicas-sobre-o-seguro-viagem-europa-esportes/) - [Saiba mais sobre o seguro viagem Visa Ourocard](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-visa-ourocard/) - [Tudo sobre o seguro viagem Mastercard Ourocard](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/tudo-sobre-o-seguro-viagem-mastercard-ourocard/) - [Tudo sobre o seguro viagem Mastercard Platinum Santander](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/tudo-sobre-o-seguro-viagem-mastercard-platinum-santander/) ## O Seguro viagem Europa é obrigatório O Tratado de Schengen é um acordo entre  vinte e seis países da Europa e que regula sobre a livre circulação de turistas nos países participantes . Ele também estabelece que o **seguro viagem** é obrigatório para todos os turistas e deve ter sua cobertura mínima equivalente a pelo menos trinta mil euros, a fim de garantir que estejam amparados em caso de emergências. ## Valor seguro viagem para Europa Identificar a cotação certa para o **seguro viagem** exige que você entenda todos os detalhes da sua viagem e faça ajustes, se necessário. A seguradora leva em consideração no cálculo o custo total da viagem que você escolheu, a idade dos viajantes e as coberturas adicionais. O percentual pode variar de empresa para empresa e por isso, é sempre recomendado comparar as cotações oferecidas por várias operadoras antes de decidir sobre um plano. ## Coberturas adicionais Além do plano básico, que geralmente cobre o custo da viagem e a cobertura básica de emergência médica, você pode considerar adicionar outras opções, como cobertura médica ampliada. A cobertura médica não emergencial geralmente não é coberta pelo plano principal, portanto, verifique com sua operadora de seguro antecipadamente se você deseja considerar a opção de cobertura ampliada durante a viagem. Existem outras opções disponíveis, como a opção de reembolso em caso de cancelamento da viagem, seja por qualquer motivo. Os custos do **seguro de viagem** padrão não incluem esse fator ,mas para garantir que sua viagem seja completamente segura contra cancelamentos imprevistos, esse tipo de cobertura pode ser um bom acréscimo à cotação. A adição dessas diferentes opções de seguro fará com que o preço de sua cotação suba, mas comparar os planos e opções desejadas entre si com a ajuda de um agente ou de um site on-line pode ajudar a esclarecer a opção de seguro certa para você.
## Como reduzir o custo do seguro viagem Uma boa viagem exige muito planejamento, e as opções de **seguro viagem** devem ser revisadas ​​ a fim de garantir a melhor cobertura e o negócio mais vantajoso para você. Encontrar o melhor valor em uma cotação de seguro pode ser difícil, para isso você deve identificar as necessidades de acordo com as características de sua viagem e comparar os preços em diferentes seguradoras. Para economizar dinheiro em um **seguro de viagem**, procure um plano que inclua todos os benefícios de que você precisa e exclua os benefícios que você não necessita. A Real Seguros oferece uma ampla gama de planos de **seguro de viagem** para cada tipo de viagem e orçamento. Se você planeja várias viagens em um ano, seja doméstica ou internacional, pode economizar muito no **seguro viagem**, optando por um plano de várias viagens que possa cobrir você por 365 dias. A maioria dos planos inclui proteção contra danos causados ​​por aluguel de carros, o que economiza ainda mais.


Garanta o melhor preço agora!