Compare os melhores seguros de viagem

Leia também:

Seguro Viagem Seguro Viagem Europa Seguro Viagem América do Norte Seguro Viagem América do Sul Seguro Viagem EUA Seguro Viagem Internacional
Se você deseja saber **o que conhecer na Rússia**, saiba que o turismo por lá passou por um rápido crescimento depois do período soviético, possuindo uma valiosa herança cultural com diversas atrações e paisagens que tornam esse um gigante país visitado todos os anos por milhares de turistas. A Rússia é considerada como um dos maiores países do mundo, ostentando uma história rica, com cidades cosmopolitas, belezas naturais, ótima gastronomia e muita cultura, especialmente para aqueles que estão em busca de experiências diferentes e conhecimentos históricos. Além disso, no país, as cidades que normalmente mais agradam os visitantes são a cidade de São Petesburgo e Moscou, sendo esses conhecidos como “Duas Capitais”, pois Moscou é a capital atual, porém São Petesburgo também já foi no período czarista.
- [Como ter franquia de bagagem internacional em voos](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/franquia-de-bagagem/) - [Seguro viagem cobre furto!](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-cobre-furto/) ## **Dicas sobre o que conhecer na Rússia** Se você quer saber sobre **o que conhecer na Rússia**, saiba que selecionamos para você diversas opções imperdíveis de lugares para você visitar nesse imenso território do mundo. Confira! - Ao conhecer a Rússia, você não deve deixar de conhecer Moscou, onde essa é a atual capital do país e uma das principais cidades visitadas, em que atualmente possui diversos pontos turísticos, sendo reconhecida como cidade global e hospedando museus e galerias que possuem uma grande importância histórica e cultural. - Se você está em busca de cultura e arte, é possível que você visite diversos pontos interessantes na Rússia, onde você pode ir de metrô até a praça Vermelha, Kremlin, as cúpulas da Catedral de São Basílio, o Mausoléu de Lênin, o Museu da KGB e muitos outros pontos de história da Rússia. - Mas, caso você busque diversão na vida noturna, saiba que é bem famosa, onde você não deve deixar de sair durante à noite e curtir a imensa energia de Moscou, em que você poderá encontrar bares e pubs bastante famosos. A dica é que você conheça o O2, o Lounge, Porosello, Beerodrom, entre outros diversos lugares, como ainda o Bar Italiya e o Molly Gwynn’s. - Já em St. Petesburgo, essa também é uma das principais cidades da Rússia, sendo considerado como o coração de cultura do país, possuindo diversos lugares incríveis, em que uma das principais dicas é que você não deixe de conhecer o Palácio de Inverno, o qual é extremamente deslumbrante. - Você deve conhecer ainda os canais de St. Petesburgo, onde foi construído as margens do Rio Neva, se expandindo e organizando melhor a sua logística a partir dos canais que com o tempo foram ganhando forma ao passar dos anos. - Outro ponto interessante para conhecer é a Ferrovia Transiberiana, sendo essa uma das atrações mais famosas da Rússia, em que a Ferrovia começou a sua construção no ano de 1891 na intenção de tornar mais fácil a locomoção pelo enorme país que é a Rússia.
- [Pacotes de viagem para Rússia](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/viagem-para-russia/) - [Seguro viagem fórum: conheça os serviços antes de contratar](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/seguro-viagem-forum/) - [Extravio de bagagem – o que fazer caso aconteça](https://www.seguroviagem.srv.br/blog/extravio-de-bagagem-2/) No entanto, a construção foi concluída no ano de 1916, porém o seu processe de eletrificação ficou realmente pronto no ano de 2002. Tal ferrovia é um dos trechos principais entre Moscou e Vladivostok, bem perto das fronteiras da China e da Coreia do Norte. - Como penúltima dica você encontra o Lago Baikal, onde o trem da Transiberiana passa por esse lago, o qual é considerado como um dos mais profundos do mundo, em que a sua localização se encontra na Ásia, bem no sul da Sibéria, além de ser considerado ainda como um dos lagos mais antigos de todo o mundo. - Por fim, você pode conhecer Mount Elbrus, onde esse é um dos lugares mais incríveis para conhecer na Rússia, sendo o mais alto pico da Rússia e da Europa, e para aqueles que são aventureiros, é possível chegar até o topo em um trekking de sete dias. Portanto, se você queria saber sobre **o que conhecer na Rússia**, é possível notar que o que não falta são incríveis lugares para conhecer, onde o mais ideal é que você faça um planejamento, pegue essas dicas de viagem e organize a sua viagem por esse enorme país.


Garanta o melhor preço agora!